arrow_backVoltar

McLoughlin

Heineken quer manter viva tradição familiar em pub

17.03.25

A marca de cerveja Heineken apresenta campanha mundial, cocriada pelas agências LePub Milão e Publicis Dublin, para ajudar o proprietário de um pub familiar irlandês, Josie McLoughlin, a encontrar um novo sucessor.

O estaberelecimento é gerido pela mesma família há 155 anos - só Josie está há mais de quatro décadas à frente do negócio. Agora, ele não tem nenhum familiar para passar o pub adiante. Por isso, ele está procurando um homônimo para assumir a administração do pub e manter o nome da família na porta.

A Heineken interveio para ajudar Josie e sua parceira Jackie a lançar uma busca mundial por um sucessor. A marca está usando seu alcance global para lançar uma campanha de recrutamento, com outdoors e peças para mídia OOH em cidades ao redor do mundo onde um grande número de irlandeses emigraram, incluindo Nova York, Boston, Sydney, Auckland, Buenos Aires e Phan Thiết (Vietnã).

O anunciante oferecerá um pacote de sucessão para "o novo McLoughlin" para ajudá-los a se firmar, incluindo mentoria, suporte empresarial e orientação de investimento inicial.

Atualmente, diversos pubs enfrentam o desafio da sucessão. A Heineken quer garantir que esses espaços permaneçam no centro da vida social na Irlanda e em outros países. A campanha faz parte de uma campanha mais ampla de apoio aos pubs "For the Love of Pubs".

Clube de Criação 50 Anos

McLoughlin

/