arrow_backVoltar

Mudança

Embratel passa a se chamar Claro Empresas

02.04.25

Com o objetivo de expandir a atuação da operadora Claro, a marca Embratel deixa de existir e torna-se agora Claro Empresas. A companhia passa a unir todos os seus serviços voltados para diferentes setores - do governamental ao corporativo - sob o mesmo guarda-chuva.

De acordo com a Claro, a proposta é unir tecnologia e conectividade em uma só marca, para "orientar e apoiar a jornada de transformação dos negócios".

Com a mudança, o portfólio de soluções digitais da Embratel, como nuvem, segurança cibernética, internet das coisas e inteligência artificial, passa a ser oferecido sob a marca Claro empresas.

E para o novo momento, a estrutura da Claro Empresas será dividida em uma dedicada a grandes empresas e governo (B2B), sob a liderança do CEO José Formoso, e outra dedicada a pequenas e médias empresas (B2B), liderada pela CEO Roberta Godoi.

Além dessas duas áreas, a Claro conta com a unidade de consumo (B2C). Rodrigo Marques, que assumiu o cargo de CEO da Claro no início de 2025, é responsável por comandar as unidades de consumo e de pequenas e médias empresas, além das outras vice-presidências operacionais da companhia.

Clube de Criação 50 Anos

Mudança

/