arrow_backVoltar

The Bare Necessities

Disney Music Festival em criação da BETC

04.04.25

O Disney Music Festival vai acontecer entre 19 de abril e 7 de setembro, no parque Disneyland Paris.

Para promover o evento, a BETC Paris criou campanha composta por um comercial para TV e mídia digital "The Bare Necessities" (assista abaixo), protagonizado por Jules, interpretado por Harry, um garoto com deficiência visual do Reino Unido, que está viajando para o festival com sua mãe (que não é interpretada por uma atriz, mas é realmente a mãe do menino). Segundo a agência, nenhum dos dois havia atuado antes.

A peça mostra o pequeno começando a cantarolar uma música da Disney assim que se acomoda no ônibus de viagem. Em seguida, os outros passageiros começam a acompanhá-lo, um a um, até formar um grande coro. A proposta é buscar trazer ao público a "emoção das músicas da Disney".

Além do filme, o esforço é composto por estratégia para mídia social e out of home, convidando o público a experimentar a música da Disney.

Ficha Técnica:

Client: Disneyland Paris
Brand Managers: Edwige Lechevalier, Cynthia Oostdijck, Andre Delvallee

Creative Agency: BETC Paris
Agency Management: Anne-Laure Brunner, Marion Gondeau, Jennyfer Perrodo, Alice Morel, Krystal Pauchet
Executive Creative Director: Antoinette Beatson
Creative Director: Christophe Clapier
Art Director: Simon Carr
Copywriter: Tristan Lenczner
Strategic Planner: Tomas Couvry
Creative Resources Coordinator: Helene Guillaume
TV Producer: Laure Denizot

Production Company: Wanda
Director: Billy Boyd Cape
Sound Production: GUM

Clube de Criação 50 Anos

The Bare Necessities

/