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Hellmann's lança plataforma com IA que detecta fome de jogadores
A marca de molhos Hellmann’s apresenta a plataforma "Hungry Games", criada com o objetivo de sinalizar quando os gamers precisam se alimentar para evitar baixa de performance.
A tecnologia, desenvolvida em parceria com programadores, neurocientistas e com a equipe de eSports Furia, tem a proposta de monitorar em tempo real os sinais físicos e emocionais dos jogadores (como olhos cansados, impaciência, lábios secos e bocejos). Numa primeira etapa, a plataforma está disponível para "influenciadores" e "players" vinculados à Furia.
A criação é da Euphoria Creative.
A pedido de Hellmann's, pesquisa conduzida pela Go Gamers revela que a relação entre alimentação e desempenho no universo gamer impacta o foco, a energia e o humor de quem passa horas jogando. Os entrevistados apontaram como efeitos da fome a falta de foco (98%), queda de energia (97%) e irritação (97%) - na percepção da maioria, isso acaba impactando no desempenho nas partidas.
Para apresentar a nova tecnologia, Hellmann’s promoveu um experimento com gamers e pro-players da Furia. Depois de um dia de treinamentos, os participantes foram divididos em duplas para competirem entre si. Eles foram separados por uma divisória e, sem saberem, um jogador de cada dupla havia comido itens preparados com Hellmann's enquanto jogava, enquanto o outro competiu em jejum.
Durante a partida, foram monitoradas as microexpressões dos jogadores. Os dados de desempenho dos participantes no jogo foram registrados e analisados. Como resultado, os gamers que se alimentaram ao longo da partida foram vencedores, com maior precisão de tiro, estabilidade e controle emocional. Os outros apresentaram maiores taxas de irritabilidade e queda de concentração.
Ficha Técnica:
Anunciante: Unilever
Marca: Hellmann's
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Kaio Silva, Ingrid Cavalcanti, Luana Elias, Bruna Olmos, Pamella Dias e Rodrigo Latance
Agência criativa: Euphoria Creative
Produto: Maionese Hellmann’s
Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Kaio Silva, Ingrid Cavalcanti, Luana Elias, Bruna Olmos, Pamella Dias, Rodrigo Latance e João Lira Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Pedro Arvati e Pedro Ramos
Conteúdo: Roberta Balbino
Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino
Data Insights: Tiago Santos
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Tecnologia: Hogarth Worldwide Brasil
Diretor de Arte: Desiree Oliveira
Copywriter: Camila Montanari
UX/UI Designer: Marina Saverio, Jeison Lopes
Creative Ops: Guilherme Soares
Diretor Tecnologia: Leonardo Oliveira
Software Engineer: Rene Berwanger
Solutions Architect: Pedro Ivo
Fullstack Developer: André Ribeiro
Business Analyst: Bruna Neto
QA Analyst: Wilson Maruyama
Content Management Lead: Renata Santos
Analyst: João Araújo
Project Management Director: Suzana Lin
Production Lead: André Tanoue
Project Manager: Felipe Chalita
Head of Business Services: Mirna Abaurre
Account Director: Romulo Errico
Account Manager: Caio Lacerda
Produtora de Imagem: Hogarth Worldwide Brasil
Direção: Edu Pimenta
Produção Executiva: Luiza Pagliarini
Produtora: Violeta Rodrigues
Produtora: Natália Cardoso
Estagiária de Produção: Iris Silva
Gerente de Projetos: Felipe Chalita
1º Assistente de Direção: Flavia Ventura
2º Assistente de Direção: Oliver Antônio Guimarães de Santana
2 Assistente de Direção: Beatriz Tadioto
Produção de Elenco: Raquel Fialho
Line Producer: Mariana Catunda
Direção de Produção: Silvia Rosa
1º Assistente de Produção: Denisando
2º Assistente de Produção: Bruno Dias
Direção de Fotografia: Gabe Gomez
1o Assistente de Câmera: Julio Becker
2o Assistente de Câmera: Yuri Camargo
Fotógrafo Still: Edu Pimenta
Gaffer: Saint Clair
1o Assistente de Elétrica: Thiago C Monteiro
Operadora de Som: Vanessa Silva
Direção de Arte: Mariah Floriano
Assistente de Arte: Vic
Contrarregra: Black
Assistente de Contrarregra: Bruno Yoshi
Ajudante de Arte: Elias Silva
Culinarista: Carol Ribas
1º Assistente de Culinarista: Katucha Costa
2º Assistente de Culinarista: Alexandre Miranda
Figurinista: Thays Heleno
1º Assistente de Figurino: Glamouranza
2º Assistente de Figurino: Mayara Magalhães
Maquiagem: Mari Ponte
Coordenador de Pós: Junior Braz
Produtor de Pós: Stefano Bitelli
Editor: Eduardo H. Lopes
3D/VFX/Color Grading: Rodrigo Sotero
Midia Manager: Rodrigo Maurenza
Agência de Supervisão Musical: Big Sync
Produtora de Áudio: Hefty
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli, Susi Rodrigues e Douglas Freitas
Produção de Trilha: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Priscila Miranda, Lucas Milan e Juliana Pontes
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Laura Mendes
Produtora: The Brooklyn Brothers
Tech Lead: Raíssa Freitas
Sr Front-End Developer: Herbert Veloso
Coordenação: Maria Sosa
Agência de Mídia: Initiative
Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas
Agência de Digital – Buena Onda
Head de Conteúdo: Marina Tomaz
Gerente de Projetos: Jéssica Lima
Estrategista: Júlia Fernandes
Redação: Matheus Dias
Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Maurício Oliveira
Diretor Audiovisual: Mark Daniel
Agência de PR – Edelman Brasil
Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes
Gerente de contas: Camila Lee Teixeira
Atendimentos: Caroline Sargologos, André Moraes, Aline Godoy e Murilo Santiago
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