arrow_backVoltar

Change needs makers

Microsoft traz passado e futuro em campanha de 50 anos

14.04.25

Para marcar os 50 anos da Microsoft, a empresa lança campanha criada em parceria com o estúdio global de design Koto, que faz um aceno à mudança e à criatividade.

Enraizada no sentimento "Change needs makers", a comunicação tem início com um filme (assista aqui), uma montagem de cores vibrantes e gráficos que pretende homenagear o passado enquanto olha para o futuro.

Elementos do passado da Microsoft e os momentos culturais - como os primeiros controles do Xbox, os primeiros laptops, o Paint, o Hotmail e o Campo Minado – destacam a conexão dos consumidores com a companhia, entrelaçados em um design voltado para o futuro.

A campanha inclui uma marca comemorativa do 50º aniversário, construída a partir da estrutura do design original do Windows, mas com mais 3D e movimento, adequado aos espaços digitais atuais; e a tipografia Segoe Sans Display, que ecoa a herança da Microsoft.

Clube de Criação 50 Anos

Change needs makers

/