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Choose Better

BodyArmor: nova identidade visual e maior campanha da marca

17.04.25

A marca de energético BodyArmor, da Coca-Cola, está lançando uma identidade visual renovada e sua maior campanha nacional nos EUA até o momento.

A nova identidade inclui logo, tipografia mais "clean", embalagem reformulada e o primeiro ícone da marca BodyArmor. Os elementos visam "modernizar o visual do produto", ao mesmo tempo em que pretende reforçar uma proposta de valor baseada em ingredientes reais e uma hidratação mais saudável.

O novo design ganha vida com a campanha "Choose Better", que incentiva o consumidor a questionar suas rotinas de exercícios. Desenvolvido como parte de uma parceria criativa entre a marca e a agência Cartwright, o projeto quer romper com o foco da indústria de bebidas esportivas na performance.

O comercial (assista abaixo) atravessa andares de um bunker subterrâneo distópico, onde dezenas de pessoas se exercitam — em esteiras, com halteres e em bicicletas ergométricas — sem progredir. Após subir à superfície, o clima muda para o ar livre ensolarado, mostrando atletas, incluindo os parceiros da marca Connor McDavid, Sabrina Ionescu, Joe Burrow e CeeDee Lamb, trabalhando duro e hidratados pela BodyArmor.

Como parte do maior investimento em mídia da história da marca BodyArmor, “Choose Better” abrange mídia televisiva, digital, streaming, mídia exterior e redes sociais.

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