Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gatorade escala Kendrick Lamar
A marca de isotônico Gatorade se une ao rapper Kendrick Lamar para a campanha "Lose More. Win More.", mais recente expressão de sua plataforma "Is It In You?", usada originalmente nas décadas de 1990 e 2000 e revivida em 2024 como parte de uma iniciativa nostálgica que incluiu uma parceria com Michael Jordan. A ação acontece no momento em que a marca completa 60 anos.
Um comercial com narração de Lamar (assista abaixo), embalado pela sua música "Peekaboo", tem como objetivo homenagear o trabalho árduo e o sacrifício de grandes atletas. O esforço destaca o elenco de atletas de Gatorade, incluindo Caitlin Clark, A'ja Wilson, Jayson Tatum, Luka Dončić e Shedeur Sanders.
O comercial começa com o técnico do Philadelphia Eagles sendo encharcado com Gatorade após a recente vitória do time no Super Bowl — uma tradição em dias de jogo. Lamar é ouvido perguntando: "How much are you willing to lose?", antes de contar a história da criação do Gatorade em 1965 para o Florida Gators.
Para encerrar o comercial, Lamar diz: “So how much sweat are you willing to lose? That’s how you know how much you’re willing to win.” A peça também inclui uma participação especial do músico.
Criada em parceria com a TBWA/Chiat/Day Los Angeles, a campanha também incluirá outros filmes e peças para mídia out of home.
Clube de Criação 50 Anos