arrow_backVoltar

Mockupstock

JCDecaux e Euphoria lançam plataforma gratuita de mockups para OOH

28.04.25

A Euphoria Creative e a JCDecaux apresentam o "Mockupstock", plataforma gratuita de mockups para mídia out of home, que procura refletir a paisagem urbana brasileira, de modo que as marcas possam visualizar as ideias de forma mais fiel ao ambiente onde serão veiculadas.

"A ideia surgiu a partir da dificuldade enfrentada por criativos na hora de ambientar suas artes de maneira realista. Muitas vezes, diretores de arte não encontram referências visuais compatíveis com o cenário urbano real de São Paulo e outras regiões do Brasil para aplicar seus layouts", observa Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative e idealizador do projeto.

Para impulsionar o lançamento, a JCDecaux promove ativações, com destaque para peças veiculadas em relógios urbanos e no metrô, próximas a agências de publicidade.

Relógios de rua localizados em frente a agências, como David, WMcCann, Africa e Almap exibirão mensagens direcionadas aos criativos, com frases como: "Precisando de mockups brasileiros para sua apresentação? Conheça o MockupStock by JCDecaux."

A campanha também contará com estratégia para as redes sociais.

Neste site estão disponíveis mockups de relógios de rua, abrigos de ônibus, mobiliários urbanos, displays em aeroporto e estações de metrô localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus, Henrique Soares, Alana Marques e Mayara Schwab

Estratégia: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Roberta Balbino e Paula Baião

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Paula Porto, Christyan Esper e Carolina Carraretto

Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Cauan Carvalho e Thayna Oliveira

Produção: Cris Almeida, Larissa Gonzaga e Alinie nascimento

Desenvolvedora: Kaizen Company

COO: Luciano Alves

Tech Lead: Guilherme Fernandes

Design Lead: Bárbara Jucá

Project Manager: Bruna Pardo

Developer: Felipe Fernandes

Customer Success Lead: Gustavo Modena

Desenvolvedora: Dexa

Frontend Developer: Alexandre Lima

Frontend Developer: Wander Lima

Technology Director: Jean Kresko

Project Manager & Scrum Master: Sharon Santos

Account Manager: Ricardo Pinheiro

Director of Operations and Projects: Cláudia Welter

JCDecaux
CEO: Ana Célia Biondi Rodriguez
Diretora de Marketing: Silvia Ramazzotti
Diretor de Vendas: João Binda
Analista de Marketing Sênior: Bárbara Jorge
Coordenador de PR e Conteúdo: Rafael Goulart
Analista de Infraestrutura: Rafael Rodrigues

Clube de Criação 50 Anos

Mockupstock

/