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Have You Had Yours?

Weetabix vira reticências, em campanha

23.04.25

A marca de cereais matinais Weetabix apresenta campanha para mídia out of home criada pela BBH de Londres, destacando momentos da vida em que é necessário "usar suas reservas de energia", como ajudar a avó com o novo celular ou clicar acidentalmente em "responder a todos".

A série de pôsteres da marca explora essa ideia, baseando-se na assinatura "Have You Had Yours?", da Weetabix, ao mostrar uma conversa por mensagem de texto. Cada execução apresenta um fato diferente, com a resposta trazendo três Weetabix no estilo de "reticências", preenchendo o silêncio constrangedor com a energia necessária para lidar com a situação.

A ideia é mostrar que a marca aparece nos momentos da vida que exigem a vantagem que uma tigela de Weetabix oferece.

Todos nós já passamos por isso, quando recebemos aquela mensagem de texto que exige que respiremos fundo e assumamos a responsabilidade. Dramatizar essa tensão usando os três pontos enquanto alguém digita pareceu uma maneira iconicamente simples de encapsular a marca Weetabix. Uma grande pergunta exige uma grande resposta, impulsionada pela Weetabix”, declara Lawrence Bushell, diretor criativo da BBH.

Ficha Técnica:

Campaign title: Ellipsis

Advertising agency: BBH London

BBH;

CCO: Alex Grieve

ECD: Felipe Serradourada Guimaraes

Creative Director: Lawrence Bushell, Kevin Masters and Christine Turner

Design Director: Adam Buckland and Turlough Fortune

Lead Motion Designer: Oded Shein

Client Managing Director: James Rice

Senior Account Director: Owen Keating

Account Manager: Ellise Logan

Strategy Director: Arabella Saunders

Strategist: Anna Fitzpatrick

Agency print producer: Lauren Daniels

Artworker - Brandon Doughty

Weetabix;

Senior Brand Manager: Hannah Shorley

Marketing Director: Fran Theokli

Head of Brand: Lorraine Rothwell

Clube de Criação 50 Anos

Have You Had Yours?

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