arrow_backVoltar

Share the Feels

Coca-Cola combina nomes nas garrafas para formar mensagens

24.04.25

A Coca-Cola apresenta no mercado britânico a campanha "Share the Feels", que transforma combinações de nomes estampados nas garrafas do refrigerante em mensagens de conexões entre amigos.

Partindo da retomada global da plataforma "Share a Coke" (leia e veja aqui e aqui), a comunicação focada em mídia out of home pretende elevar a conexão personalizada a um novo patamar, de olho em uma nova geração de consumidores da marca. O esforço incentiva o público a celebrar a dinâmica única que acontece quando as pessoas se reúnem.

"Share the Feels" explora as centenas de combinações possíveis entre os nomes estampados nas garrafas.

Cada combinação foi escolhida especificamente para evocar mensagens positivas que capturam a energia das pessoas que se unem. Por exemplo, ao juntar a primeira sílaba do nome Finlay com a primeira de Rebecca, há a mensagem "Fire"; Paul + Arthur + Daisy resultam em "Party"; e Maddie + Craig + Victoria viram "Magic". Veja o filme, abaixo.

Queríamos aproveitar a magia da conexão pessoal que o 'Share a Coke' introduziu e desenvolvê-la de uma forma que trouxesse uma nova perspectiva”, observa o brasileiro Edgard Gianesi, chief creative officer da David Miami, que está na ficha técnica da campanha ao lado dos também brasileiros Sylvia Panico, Global COOCarolina Vieira, North America MDFelipe Antonioli, Creative DirectorFrederico Gasparian, Senior Art DirectorMariana D’Aprile, Head of AccountRafael Giorgino, Group Account DirectorPaula Vampre, Global Chief Strategy OfficerToni Ferreira, Head of Digital & TransformationSandra Azedo, Global PR Director; e Larissa Cocchiaro, Operational Manager da David Miami.

Ficha Técnica:

Client: The Coca Cola Company

EVP & Global Chief Marketing Officer: Manolo Arroyo

VP, Creative Director Coca-Cola, TCCC: Islam ElDessouky

Creative Brand Director CCTM Europe: Marta Carreras Cancelo

Creative Strategy Director: Alessandra Rebecchi

Media & Connections Director GB&I: Martha Lawless

Agency: DAVID Miami

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

North America MD: Carolina Vieira

North America CCO: Daniel Lobatón

CCO: Edgard Gianesi

Executive Creative Director: Jason Wolske

Creative Director: Felipe Antonioli

ACD: Tina Assadpour

Senior Art Director: Frederico Gasparian

Assistant Art Director: Alexis Santanella

Head of Production: Brenda Morrison Fell

Senior Producer: Tomas Diego

Head of Account: Mariana D’Aprile

Group Account Director: Rafael Giorgino

Account Supervisor: Isabella Carrion

Account Executive: Celia Yuen

Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre

Head of Digital & Transformation: Toni Ferreira

Director of Business Affairs: Barbara Karalis

Business Affairs Manager: Catalina Peña

Global PR Director: Sandra Azedo

Operational Manager: Larissa Cocchiaro

WPP Open X

Global Category Lead: Liam Parker

Global Chief Creative Officer: Andrew Keller

Global Coca-Cola Operations Lead: Natalie Carey

Global Brand Lead, Coca-Cola: Daniel Lipman

Believe TV

Production Company

Clube de Criação 50 Anos

Share the Feels

/