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Coca-Cola combina nomes nas garrafas para formar mensagens
A Coca-Cola apresenta no mercado britânico a campanha "Share the Feels", que transforma combinações de nomes estampados nas garrafas do refrigerante em mensagens de conexões entre amigos.
Partindo da retomada global da plataforma "Share a Coke" (leia e veja aqui e aqui), a comunicação focada em mídia out of home pretende elevar a conexão personalizada a um novo patamar, de olho em uma nova geração de consumidores da marca. O esforço incentiva o público a celebrar a dinâmica única que acontece quando as pessoas se reúnem.
"Share the Feels" explora as centenas de combinações possíveis entre os nomes estampados nas garrafas.
Cada combinação foi escolhida especificamente para evocar mensagens positivas que capturam a energia das pessoas que se unem. Por exemplo, ao juntar a primeira sílaba do nome Finlay com a primeira de Rebecca, há a mensagem "Fire"; Paul + Arthur + Daisy resultam em "Party"; e Maddie + Craig + Victoria viram "Magic". Veja o filme, abaixo.
“Queríamos aproveitar a magia da conexão pessoal que o 'Share a Coke' introduziu e desenvolvê-la de uma forma que trouxesse uma nova perspectiva”, observa o brasileiro Edgard Gianesi, chief creative officer da David Miami, que está na ficha técnica da campanha ao lado dos também brasileiros Sylvia Panico, Global COO; Carolina Vieira, North America MD; Felipe Antonioli, Creative Director; Frederico Gasparian, Senior Art Director; Mariana D’Aprile, Head of Account; Rafael Giorgino, Group Account Director; Paula Vampre, Global Chief Strategy Officer; Toni Ferreira, Head of Digital & Transformation; Sandra Azedo, Global PR Director; e Larissa Cocchiaro, Operational Manager da David Miami.
Ficha Técnica:
Client: The Coca Cola Company
EVP & Global Chief Marketing Officer: Manolo Arroyo
VP, Creative Director Coca-Cola, TCCC: Islam ElDessouky
Creative Brand Director CCTM Europe: Marta Carreras Cancelo
Creative Strategy Director: Alessandra Rebecchi
Media & Connections Director GB&I: Martha Lawless
Agency: DAVID Miami
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
North America MD: Carolina Vieira
North America CCO: Daniel Lobatón
CCO: Edgard Gianesi
Executive Creative Director: Jason Wolske
Creative Director: Felipe Antonioli
ACD: Tina Assadpour
Senior Art Director: Frederico Gasparian
Assistant Art Director: Alexis Santanella
Head of Production: Brenda Morrison Fell
Senior Producer: Tomas Diego
Head of Account: Mariana D’Aprile
Group Account Director: Rafael Giorgino
Account Supervisor: Isabella Carrion
Account Executive: Celia Yuen
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Head of Digital & Transformation: Toni Ferreira
Director of Business Affairs: Barbara Karalis
Business Affairs Manager: Catalina Peña
Global PR Director: Sandra Azedo
Operational Manager: Larissa Cocchiaro
WPP Open X
Global Category Lead: Liam Parker
Global Chief Creative Officer: Andrew Keller
Global Coca-Cola Operations Lead: Natalie Carey
Global Brand Lead, Coca-Cola: Daniel Lipman
Believe TV
Production Company
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