arrow_backVoltar

Vamos combinar?

1º trabalho da Digital Favela em Angola apresenta inDrive

25.04.25

A Digital Favela, dedicada à creator economy periférica, apresenta campanha de "influência" em Angola para promover o lançamento do aplicativo da plataforma de mobilidade inDrive. A iniciativa marca o início das operações da Digital Favela no país africano.

A partir do conceito “Vamos combinar? inDrive chegou em Luanda.”, o esforço foi desenvolvido com criadores locais que falam com suas comunidades, com o objetivo de apresentar a inDrive como solução para quem precisa se locomover na capital de Angola.

A comunicação assinada pela Digital Favela foi idealizada localmente com apoio de "influenciadores" como Olokuanda Chef, EuAryovaldo, Brisa Briissaaa, Mas Velho Aguaderaz e Vitórias Reis, com entregas no Instagram (assista a um dos filmes aqui) e TikTok.

Chegar a Angola com a Digital Favela é mais do que uma expansão geográfica. É um movimento de reconhecimento da potência criativa das periferias africanas e da urgência em criar conexões verdadeiras entre marcas e territórios”, avalia Gui Pierri, cofundador da Digital Favela.

Sobre a campanha para inDrive, Tiago Trindade, sócio, cofundador e CCO da Digital Favela, destaca que a Digital Favela "mergulhou no território, escutou os criadores e cocriou algo com a cara de Luanda". "É sobre comunicar com legitimidade, usando os códigos locais, no idioma que a quebrada entende — ou melhor, que as Musseques de Angola falam. Isso só é possível quando a marca realmente quer fazer parte da conversa, não só aparecer nela”, observa.

Clube de Criação 50 Anos

Vamos combinar?

/