Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi Max em filme global ao som de versão de música de Edith Piaf
A Pepsi Max apresenta campanha global que celebra os momentos que tornam a vida mais divertida, com a participação do ex-jogador de futebol David Beckham.
"If you love it, it's never a waste" foi criada pela Springtime e faz parte da plataforma "Thirsty for more" da marca.
O comercial (assista abaixo) é embalado por uma versão em inglês de "Non, Je ne Regrette Rien", de Edith Piaf, e celebra as pessoas que dedicam tempo às coisas que amam.
O filme traz, por exemplo, um grupo de amigos jogando videogame e assistindo a fogos de artifício com o texto na tela dizendo "wasting your time" e "wasting your money".
O comercial termina com Beckham abrindo uma lata de Pepsi, dizendo: “If you love it, it’s never a waste.”.
Clube de Criação 50 Anos