arrow_backVoltar

‘Seu bank pode ser mais Will’

Vini Jr. mostra 'vida financeira + leve', em campanha

25.04.25

O jogador de futebol Vini Jr protagoniza a campanha do banco digital Will Bank, "Seu bank pode ser mais Will", criada pela Monkey-land.

No esforço, o embaixador da marca procura mostrar que a vida financeira de todos pode ser mais leve.

Os filmes para TV e mídia digittal (assista abaixo) destacam a experiência financeira divertida de ser cliente do Will Bank. Em uma das peças, Vini está em uma coletiva de imprensa e declara sua escolha pelo Will. O segundo comercial traz situações conturbadas de quem não é cliente do banco, versus cenas de leveza, personificando a experiência oferecida pelo Will.

Queremos mostrar que a relação das pessoas com o dinheiro, que é monótona nos outros ‘banks’, pode ser muito mais interessante em um banco que fala a mesma língua e tem o jeito delas. E nada como ter um craque que é a nossa cara, além de ser inspiração para milhões de brasileiros, para materializar isso”, declara Toni Fernandes, sócio e CCO da Monkey-land.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: monkey-land

CRIAÇÃO: Leonardo Claret, Toni Fernandes, Guilherme Haas, João Paulo Porto, Yan Esteves, Renan Molin, Rodrigo Visconti e Rafael Borges

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Leonardo Claret e Toni Fernandes

OPERAÇÕES E NEGÓCIOS: Ricardo Forli, Anelene Putini, Laís Martins, Luiza Mendes e Raphael Oliveira

MÍDIA: André Massuda, Natalia Sugui, Lilian Lima

APROVAÇÃO WILL BANK: Daniel Feitoza, Leandro Thot, Ingrid Pereira, Daniella da Silva Souza, Ana Clara Balarini

EMBAIXADOR: Vini Jr.

PRODUTORA DE IMAGEM: THE YOUTH

Direção Executiva: Carol Cherobim, Eduardo Lubiazi, João Machado e Yuri Maranhão

Produção Executiva: Carol Cherobim e Chico Pedreira

Atendimento: Carol Cherobim, Camila Pires e Lu Krasa

Coordenação de Produção: Carol Cherobim

Financeiro: Iza Lubiazi

Direção: Youth e Duran Sodre

1o Assistente de Direção: Raíssa Negromonte

2os Assistentes de Direção: Thais Alves Sausmikat, Jaqueline Valadares Duarte, Leticia Baptista de Azevedo e Wesllen Machado de Oliveira

Diretor de Fotografia: Agustín Claramunt

Diretores de Produção: Daniel Lombardi e Magali Heinze

Direção de Arte: Pedro Catellani Dias Cardoso

Pós-Produção: COLOSSAL

Produtores Executivo Pós-Produção: Daniel Maia e Mauricio “Kazu” Yamashita

Atendimento de pós: Pamela Almeida

Diretor Pós-Produção: Diogo Gameiro

VFX e Animação: Faro VFX

Motion: Diego Loz, Gabriel Rocha, Gustavo Vieira, Janaina da Veiga e Tiago Bahia

PRODUTORA DE SOM: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas, Aloizio Lows e Luna França
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Clube de Criação 50 Anos

‘Seu bank pode ser mais Will’

/