Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
British Airways recria estátuas, em campanha
Em um movimento para mostrar aos seus clientes que entende todas as suas necessidades, a British Airways, em parceria com o Uncommon Creative Studio, criou campanha que traz estátuas de mármore a fim refletir como os benefícios da companhia aérea são imutáveis.
Cada uma das sete esculturas é inspirada em estátuas europeias e vinculada a destinos atendidos pela British Airways. Essas figuras clássicas foram então reinventadas com um toque moderno: uma "Gárgula em um Smartphone", por exemplo, representa mensagens via Wi-Fi, um "Querubim com Passaporte" simboliza os aeroportos do centro de Londres e uma "Estátua de Davi com Sacolas de Compras" para destacar a experiência de viagem da British Airways.
Os detalhes foram inicialmente esboçados à mão, mesclando arte clássica com elementos contemporâneos – e posteriormente trazidos à vida por meio de renderizações 3D.
Clube de Criação 50 Anos