Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McVitie's comemora um século
A McVitie's, marca de biscoitos da Pladis, está comemorando 100 anos do Chocolate Digestive, com uma campanha no Reino Unido criada pela TBWA\London.
"100 years of the nation’s greatest invention" posiciona o Chocolate Digestive como "a melhor invenção de todas, do telefone ao pão fatiado".
Com investimento de £ 8,75 milhões, a comunicação apresenta peças para mídia exterior que colocam o Chocolate Digestive da McVitie's ao lado dessas invenções.
A MG OMD e a Talon colaboraram com a TBWA\London para levar a campanha às ruas do país, incluindo locais como a Piccadilly Lights de Londres. O esforço também está sendo exibido em redes sociais e conta com spots para rádio. Foi realizado ainda um evento de projeção no horizonte de Londres. Usando a tecnologia holográfica, pontos turísticos como a London Eye e a Tower Bridge serviram de pano de fundo para a exibição de um McVitie's Chocolate Digestive. Posteriormente, os pontos turísticos foram transformados em filmes para redes sociais (veja abaixo).
Com Campaign.
Clube de Criação 50 Anos