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Les Sons d’O.U.i

Projeto transforma Eau de Parfum em experiências sonoras

28.04.25

A marca de perfumes O.U.i Paris apresenta "Les Sons d’O.U.i", projeto criado pela AlmapBBDO que transforma os produtos em experiências sonoras.

Os consumidores podem explorar aqui as versões Eau de Parfum de Madeleine 862, Scapin 245, L’Amour-Esse 142 e Iconique 001 por meio da percepção musical.

O projeto é baseado em estudos científicos de percepção modal que correlacionam notas olfativas a instrumentos musicais. A iniciativa conta com a expertise do professor Charles Spence, que analisou as fragrâncias e identificou seus equivalentes sonoros.

Com a ajuda da produtora Punch Audio e do maestro Tony Berchmans, foram desenvolvidas composições que procuram traduzir a identidade dos produtos de O.U.i Paris.

A iniciativa conta com filme (assista abaixo) que encoraja o público a conhecer mais e vivenciar a experiência.

"Dados da Octadesk & Opinion Box mostram que 61% dos brasileiros compram mais pela internet do que em lojas físicas. No entanto, o mercado de perfumaria ainda enfrenta o desafio da experimentação, que é o de sentir um aroma através da tela", observa Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris. "Claro que quando falamos de fragrâncias, estamos falando de cheiro, mas existem outros signos que podem ajudar na escolha ideal. Com Les Sons d’O.U.i, queremos apresentar este formato interativo e sensorial, representado em sons", completa.

Ficha Técnica:

Anunciante: O.Ui

Título: Les sons de d’O.U.i

Produto: O.U.I

Agência: AlmapBBDO

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Pedro Corbett e Rodrigo Adam

Direção de Criação: Eduardo Vares e Sabrina Villar

Criação: Rafael Reis e Victor Laars

Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Marcia Granja, Ana Sampaio e Ana Carolina Pinheiro

Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Daniela Ferrari e Julia Martins

Projetos Especiais: Julia Newman, Marilia Alves

Aprovação cliente: Renata Gomide de Carvalho, Marcela De Masi, Ariela Bonemer Marostica, Chris Rossi, Luceli Miola, Isabel Aranha, Maria Luiza Küster e Juliana Ribeiro.

Pesquisador: Charles Spence

Produção Filme de Lançamento:

Editor: Julio Abreu

Motion Designer: Misael Mululo

Color Grading: Rodrigo Resende

Produtora 3D: TinCat Studio

Designer 3D: Sergio Filho

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

ESTÚDIO ALMAP

Fotógrafa: Mariana Valverde

Art buyer e Coordenadora de Estúdio: Stephanie Biekarck

Assistente/Operadora Edelkrone: Bob Tucunduva

Produção Videocase:

Produtora de imagem: Monster Films

Produtor Executivo: Renato Rocha e Ailton Almeida

Produção: Luisa Zorzetti, Taísa Mastri e Gérsica Souza

Coordenação de Produção: Victoria Andria

Montadores: Robert Luna, Tiago Carezzato e Thiago dos Santos

Animação: Chrisler Soares, Paulo de Tarso, Igor Morais, Ricardo Arruda, Mikael Kluge e Caio Azadinho

Produtora 3D: TinCat Studio

Designer 3D: Sergio Filho

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

ESTUDIO ALMAP

Fotógrafa: Mariana Valverde

Art buyer e Coordenadora de Estúdio: Stephanie Biekarck

Assistente/Operadora Edelkrone: Bob Tucunduva

Clube de Criação 50 Anos

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