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Projeto transforma Eau de Parfum em experiências sonoras
A marca de perfumes O.U.i Paris apresenta "Les Sons d’O.U.i", projeto criado pela AlmapBBDO que transforma os produtos em experiências sonoras.
Os consumidores podem explorar aqui as versões Eau de Parfum de Madeleine 862, Scapin 245, L’Amour-Esse 142 e Iconique 001 por meio da percepção musical.
O projeto é baseado em estudos científicos de percepção modal que correlacionam notas olfativas a instrumentos musicais. A iniciativa conta com a expertise do professor Charles Spence, que analisou as fragrâncias e identificou seus equivalentes sonoros.
Com a ajuda da produtora Punch Audio e do maestro Tony Berchmans, foram desenvolvidas composições que procuram traduzir a identidade dos produtos de O.U.i Paris.
A iniciativa conta com filme (assista abaixo) que encoraja o público a conhecer mais e vivenciar a experiência.
"Dados da Octadesk & Opinion Box mostram que 61% dos brasileiros compram mais pela internet do que em lojas físicas. No entanto, o mercado de perfumaria ainda enfrenta o desafio da experimentação, que é o de sentir um aroma através da tela", observa Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris. "Claro que quando falamos de fragrâncias, estamos falando de cheiro, mas existem outros signos que podem ajudar na escolha ideal. Com Les Sons d’O.U.i, queremos apresentar este formato interativo e sensorial, representado em sons", completa.
Ficha Técnica:
Anunciante: O.Ui
Título: Les sons de d’O.U.i
Produto: O.U.I
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Pedro Corbett e Rodrigo Adam
Direção de Criação: Eduardo Vares e Sabrina Villar
Criação: Rafael Reis e Victor Laars
Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Marcia Granja, Ana Sampaio e Ana Carolina Pinheiro
Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: Daniela Ferrari e Julia Martins
Projetos Especiais: Julia Newman, Marilia Alves
Aprovação cliente: Renata Gomide de Carvalho, Marcela De Masi, Ariela Bonemer Marostica, Chris Rossi, Luceli Miola, Isabel Aranha, Maria Luiza Küster e Juliana Ribeiro.
Pesquisador: Charles Spence
Produção Filme de Lançamento:
Editor: Julio Abreu
Motion Designer: Misael Mululo
Color Grading: Rodrigo Resende
Produtora 3D: TinCat Studio
Designer 3D: Sergio Filho
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
Head de Coordenação: Cristiane Oliveira
Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
ESTÚDIO ALMAP
Fotógrafa: Mariana Valverde
Art buyer e Coordenadora de Estúdio: Stephanie Biekarck
Assistente/Operadora Edelkrone: Bob Tucunduva
Produção Videocase:
Produtora de imagem: Monster Films
Produtor Executivo: Renato Rocha e Ailton Almeida
Produção: Luisa Zorzetti, Taísa Mastri e Gérsica Souza
Coordenação de Produção: Victoria Andria
Montadores: Robert Luna, Tiago Carezzato e Thiago dos Santos
Animação: Chrisler Soares, Paulo de Tarso, Igor Morais, Ricardo Arruda, Mikael Kluge e Caio Azadinho
Produtora 3D: TinCat Studio
Designer 3D: Sergio Filho
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produção: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
Head de Coordenação: Cristiane Oliveira
Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
ESTUDIO ALMAP
Fotógrafa: Mariana Valverde
Art buyer e Coordenadora de Estúdio: Stephanie Biekarck
Assistente/Operadora Edelkrone: Bob Tucunduva
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