Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: 11:21
Em função do lançamento da série "Ribanceira", com roteiro e direção de Melise Maia, a 11:21 criou campanha para mobiliário urbano e redes sociais.
"Ribanceira" traz um grupo de moradores tentando salvar o prédio que dá nome à série, quando descobrem que uma empreiteira quer demolir tudo para construir um shopping center.
Uma das peças apresenta o título: "Tem investigação, empreiteira, suspeita de corrupção e começa às oito e meia. Mas não é o Jornal Nacional". Em outra, o texto brinca com o enredo e o dia de exibição: "Eles vão fazer de tudo para salvar o prédio onde moram e a noite da sua quinta-feira".
A campanha é baseada no conceito "Ribanceira. É de rolar de rir".
Os episódios irão ao ar na telinha paga todas as quintas-feira, às 20h30, a partir de 17 de março.
Ficha Técnica:
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Rimel Produções
Criação: Gustavo Bastos (redator) e Robson Oshiro (diretor de arte)
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Finalização: Alex Maia
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação: Melise Maia
Agência: 11:21
Anunciante: Canal Brasil