Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: —
A marca 3M, bastante conhecida do público por suas fitas adesivas, esponjas e pelo Post-it, quer mostrar ao consumidor que também está por trás de uma série de outros produtos, sempre com o intuito de tornar a vida mais fácil.
Para ajudar a atingir esse objetivo, a 3M lança pela primeira vez, em 25 anos, uma campanha global, que estreia nesta sexta-feira (13), no festival SxSW. Lá, a marca apresenta o 3M LifeLab, um estande construído a partir de materiais criados pela empresa.
A campanha, que conta com a assinatura “3M Science. Applied to Life”, inclui filmes que ilustram como a ciência da empresa afeta a vida cotidiana.
A comunicação tem foco nos jovens e contará com ação nas redes sociais da marca e uma parceria com a MTV, com o intuito de envolver os "millennials", não só para que eles enxerguem a 3M com outros olhos, mas para que tenham interesse em fazer parte da empresa.
Como parte da parceria com a MTV, a DJ TokiMonsta vai se apresentar no SxSW, desntro do 3M LifeLab. Sua música será incorporada, ao vivo, a amostras de som de seu batimento cardíaco, capturadas com o estetoscópio eletrônico Littmann, da 3M.
Clubeonline está no SxSW 2015. A cobertura é um oferecimento da BorghiLowe, DM9DDB, FCB Brasil e HungryMan.
Leia anterior sobre SxSW aqui.
Agência: —
Anunciante: 3M