Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo A oportunidade que caiu do céu – Brick / CasaShopping
Com a proximidade da Black Friday, o CasaShopping, do Rio de Janeiro, divulga descontos de até 60% a partir desta quinta-feira (24) até domingo (27), em campanha criada pela agência Brick.
A partir do conceito “A oportunidade que caiu do céu”, as peças para mídia digital, out of home e impressa mostram móveis como se fossem meteoros impactando o planeta e formando crateras.
"A ideia é divulgar a Black Friday de um shopping sofisticado do Rio, com o impacto que a ocasião merece, mas sem cair nos clichês do varejo tradicional", defende Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.
Ficha Técnica:
Título: Black Friday CasaShopping
Agência: Agência Brick
Anunciante: CasaShopping
Diretor de Criação: Bruno Pinaud
Criação: Luiz Londres, Diogo Brozoski, Matheus Mesquita, Bruno Pinaud
Atendimento: Marcella Araujo
Planejamento: Fabiane Lacerda
Mídia: Danilo Percu e Paloma L
Produtora: Clandestina
Fotografia: iStock
Manipulação: Rudy Hühold, Raphael FS
Aprovação Cliente: Eduardo Machado, Érica Moraes e Flávia Marcolini
Anunciante: CasaShopping