arrow_backVoltar

A oportunidade que caiu do céu – Brick / CasaShopping

23.11.22

Com a proximidade da Black Friday, o CasaShopping, do Rio de Janeiro, divulga descontos de até 60% a partir desta  quinta-feira (24) até domingo (27), em campanha criada pela agência Brick.

A partir do conceito “A oportunidade que caiu do céu”, as peças para mídia digital, out of home e impressa mostram móveis como se fossem meteoros impactando o planeta e formando crateras.

"A ideia é divulgar a Black Friday de um shopping sofisticado do Rio, com o impacto que a ocasião merece, mas sem cair nos clichês do varejo tradicional", defende Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.

Ficha Técnica:

Título: Black Friday CasaShopping

Agência: Agência Brick

Anunciante: CasaShopping

Diretor de Criação: Bruno Pinaud

Criação: Luiz Londres, Diogo Brozoski, Matheus Mesquita, Bruno Pinaud

Atendimento: Marcella Araujo

Planejamento: Fabiane Lacerda

Mídia: Danilo Percu e Paloma L

Produtora: Clandestina

Fotografia: iStock

Manipulação: Rudy Hühold, Raphael FS

Aprovação Cliente: Eduardo Machado, Érica Moraes e Flávia Marcolini

Anunciante: CasaShopping

A oportunidade que caiu do céu – Brick / CasaShopping

/