arrow_backVoltar

ABREE pro Novo – Execution / ABREE

17.11.22

A ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) apresenta campanha que traz informações ao público para ajudar a garantir uma destinação ambientalmente adequada ao chamado “resíduo eletroeletrônico”.

Primeiro trabalho criado para a marca pela Execution, o esforço “ABREE pro Novo” traz o ritmo do pisêro.

O filme principal (assista abaixo) traz pessoas dançando e manuseando seus produtos antigos e, ao mesmo tempo, refletindo sobre como cuidar do planeta. A música que embala a peça está disponível também pelo Spotify. Peças para mídia digital e ação no TikTok com "influenciadores" completam a comunicação.

Ficha Técnica:

Anunciante: ABREE
Agência: Execution
CEO: Geraldo Azevedo
CSO: Fernanda Cepollini
Atendimento: Gabriella Furlan e Tiemi Ariga
Mídia: Rosana Martins, Ananda Hiraoka e Bianca Gomes
Planejamento: Aline Valério e João Stipp.
Direção de Criação: Wagner Santana
Redação: Everton Cardoso
Direção de Arte: Marcelo Lobo
Conteúdo: Kamila Muniz
RTV: Claudia Pegau
Aprovação: Marta Fraga e Sérgio Mauricio
Produtora: Trator232
Diretor Executivo Armando Ruivo
Produção executiva: Ricardo Guarany/ Pedro Dumans
Direção: Ricardo Cabral
Direção de fotografia: Vagner Jabour
Atendimento: Ricardo Guarany
Produção: Serginho Otton
Produtora de Áudio: Sonido
Direção musical: Lucas Duque
Produtor Musical/Trilha: Jayme Monsanto
Design de Som: Jayme Monsanto
Coordenação: Anderson Soares
Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad
Cantor: Diogo Felipe

Anunciante: ABREE

ABREE pro Novo – Execution / ABREE

/