arrow_backVoltar

Agro, a digital do Brasil – Ampfy / New Holland

25.07.23

Na Semana do Agricultor, que segue até o dia 28, a New Holland Agriculture, da CNH Industrial, apresenta a campanha “Agro, a digital do Brasil”, criada pela Ampfy.

Com a proposta de destacar a relevância do agronegócio e valorizar os profissionais que trabalham no campo, o esforço é composto por filme (assista abaixo) e projeções em prédios de São Paulo, em busca de abrir um canal de diálogo entre o agro e outros setores da sociedade.

As projeções exibem cenas do campo e dados sobre a produção agropecuária do país, além de revelar um pouco sobre o dia a dia das fazendas.

Queremos mostrar que o campo não vive sem a cidade, e a cidade não vive sem o campo. Como uma marca próxima dos clientes, entendemos que trazer informação para as pessoas é a melhor forma de fazermos essa aproximação”, pontua Paulo Máximo, diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

 

Anunciante: New Holland

Agro, a digital do Brasil – Ampfy / New Holland

/