Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Na Semana do Agricultor, que segue até o dia 28, a New Holland Agriculture, da CNH Industrial, apresenta a campanha “Agro, a digital do Brasil”, criada pela Ampfy.
Com a proposta de destacar a relevância do agronegócio e valorizar os profissionais que trabalham no campo, o esforço é composto por filme (assista abaixo) e projeções em prédios de São Paulo, em busca de abrir um canal de diálogo entre o agro e outros setores da sociedade.
As projeções exibem cenas do campo e dados sobre a produção agropecuária do país, além de revelar um pouco sobre o dia a dia das fazendas.
“Queremos mostrar que o campo não vive sem a cidade, e a cidade não vive sem o campo. Como uma marca próxima dos clientes, entendemos que trazer informação para as pessoas é a melhor forma de fazermos essa aproximação”, pontua Paulo Máximo, diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.
Anunciante: New Holland