Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Rapp Brasil
Para promover o lançamento da motocicleta BMW Motorrad R 1200 GS, a Rapp Brasil assina campanha chamada “Animais Exóticos – R 1200”.
A ideia é ressaltar a "aptidão aventureira" da motocicleta, sob o olhar da biodiversidade. Com o conceito "Você descobre, você dá o nome", as peças exploram as descobertas que o consumidor pode fazer enquanto pilota sua moto BMW. A campanha foi desenvolvida para a ferramenta Stories do Instagram.
Cada peça traz a imagem de um animal raro, seu nome científico, a região em que costuma ser encontrado e o “nome fantasia” dado pela pessoa que o encontrou.
"O espírito desbravador da BMW R 1200 GS, de encarar e superar os desafios, está totalmente sintonizado às descobertas proporcionadas por estes encontros com espécies exóticas da fauna global. E compartilhar estas descobertas com os fãs da BMW Motorrad, por meio das redes sociais, faz com que enxerguemos uma motocicleta de várias maneiras, inclusive como um passaporte para momentos inesquecíveis", defende Luciana Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad.
Ficha Técnica:
Agência: RAPP Brasil
Cliente: BMW Group
Título: BMW R 1200GS. Você descobre, Você dá o nome.
Direção Geral de Criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Caio Gatti
Redação: Marcelo Saravá, Murilo Dadá
Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Luira Tomita
Mídia: Bruno Oliveira
Produção Gráfica / art buyer: Thiago Durães e Marcos Silva
Planejamento: Caio Machado
Social Media: Fernando Ferreira
Businness Intelligence: Giuliano Akira
Aprovação Cliente: Luciana Francisco | Cynthia Silva
Agência: Rapp Brasil
Anunciante: BMW Motorrad