Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neste domingo, 21, acontece a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), porta de entrada para universidades de todo o país. O G1 lançou uma campanha multimídia para destacar o aplicativo G1 Enem, que traz recursos para apoiar os estudantes na preparação e revisão para os exames. A segunda etapa do Enem acontece no dia 28. Os usuários podem acessar, além de notícias em tempo real, lives, simulados, teste vocacional e vídeos curtos.
A campanha de TV, que estreou no dia 12, destaca como os candidatos podem ampliar seus conhecimentos de forma simples, leve e divertida a partir de um jogo online de perguntas e respostas rápidas. A comunicação contempla formatos digitais e merchandising que detalham a amplitude da oferta de conteúdo do app.
Com uma linguagem leve e divertida, o aplicativo ajuda a captar a atenção e facilitar a absorção de informações relevantes e úteis para a preparação dos exames. Para engajar os estudantes, um ranking permite a comparação de desempenho entre todos os jogadores ou por curso pretendido. Outra interação são os ‘badges’, um estímulo para os “samurais da matemática” atingirem os objetivos do jogo e conquistarem medalhas.
Anunciante: G1