Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A Apple transforma antigos donos de Android em personagens animados para contar por que mudaram para o iPhone, em campanha criada pela TBWA\Media Arts Lab.
O esforço faz parte da plataforma global “Vem para o iPhone”, que está em seu terceiro ano e traz entrevistas com pessoas (não atores) e histórias de mudança de sistema operacional.
A nova etapa usa emojis exclusivos do iOS e, para o Brasil, mostra relatos de pessoas do Sul, Sudeste e Nordeste do país.
A criação teve participação do hub Latam da TBWA\Media Arts Lab, liderado pelo brasileiro Pedro Prado, e da TBWA\Media Arts Lab Brasil.
Confira os outros filmes da campanha aqui.
Ficha Técnica:
Agência: TBWA\Media Arts Lab Brasil
Cliente: Apple
Aprovação: Grecia Saavedra, Christy Ruiz
Criação: Pedro Prado, Ken Tsuchiya, Ulisses Razaboni, Daniel Ogawa, Leonardo Ferreira, Mariana Piagentini, Gabriel Azevedo, Gabriel Rodriguez
Atendimento: Xico Coutinho, Felipe Guimarães, Nicole Ferrari
Planejamento: Rafael Rossi, Marcelo Chabes, Laura Gomes
Mídia: Fabio Walker, Monica Kurosaki, Fernando Moschini, Marilia Almeida, Anna Gibara, Paula Bethiol, Lilian Yatani, Julia Bergamaschi
Produção: Renata Chuquer, Alexandro Coelho
Business Affairs: Jamile Nunes, Emilia Perret
Produção: O2 Filmes
Diretor: Renato Amoroso
Atendimento: Luiz Braga, Malaika Nogueira Cipriano
Animação: Vetor Filmes
Diretores: Diogo Kalil, Fabio Acorsi
Atendimento: Raphael Stanzani
Áudio/Música: Satelite Audio
Produtor: Roberto Coelho
Atendimento: Fernanda Costa, Daniel Chasin
Anunciante: Apple