arrow_backVoltar

Apple em nova etapa de campanha global

26.06.23

A Apple transforma antigos donos de Android em personagens animados para contar por que mudaram para o iPhone, em campanha criada pela TBWA\Media Arts Lab.

O esforço faz parte da plataforma global “Vem para o iPhone”, que está em seu terceiro ano e traz entrevistas com pessoas (não atores) e histórias de mudança de sistema operacional.

A nova etapa usa emojis exclusivos do iOS e, para o Brasil, mostra relatos de pessoas do Sul, Sudeste e Nordeste do país.

A criação teve participação do hub Latam da TBWA\Media Arts Lab, liderado pelo brasileiro Pedro Prado, e da TBWA\Media Arts Lab Brasil.

Confira os outros filmes da campanha aqui.

Ficha Técnica:

Agência: TBWA\Media Arts Lab Brasil

Cliente: Apple

Aprovação: Grecia Saavedra, Christy Ruiz

Criação: Pedro Prado, Ken Tsuchiya, Ulisses Razaboni, Daniel Ogawa, Leonardo Ferreira, Mariana Piagentini, Gabriel Azevedo, Gabriel Rodriguez

Atendimento: Xico Coutinho, Felipe Guimarães, Nicole Ferrari

Planejamento: Rafael Rossi, Marcelo Chabes, Laura Gomes

Mídia: Fabio Walker, Monica Kurosaki, Fernando Moschini, Marilia Almeida, Anna Gibara, Paula Bethiol, Lilian Yatani, Julia Bergamaschi

Produção: Renata Chuquer, Alexandro Coelho

Business Affairs: Jamile Nunes, Emilia Perret

Produção: O2 Filmes

Diretor: Renato Amoroso

Atendimento: Luiz Braga, Malaika Nogueira Cipriano

Animação: Vetor Filmes

Diretores: Diogo Kalil, Fabio Acorsi

Atendimento: Raphael Stanzani

Áudio/Música: Satelite Audio

Produtor: Roberto Coelho

Atendimento: Fernanda Costa, Daniel Chasin

Anunciante: Apple

Apple em nova etapa de campanha global

/