arrow_backVoltar

Artplan em comercial que foca na obesidade infantil

Agência: Artplan

12.03.15

O filme "Espelho", parte da campanha da Amil que busca combater a obesidade infantil, chegou à telinha no domingo (08).

Criado pela carioca Artplan, o comercial quer reforçar a ideia que permeia todas as peças da comunicação: "a obesidade infantil começa com os adultos", mostrando como os hábitos alimentares dos pais refletem-se nos filhos.

Além do filme, a campanha é composta por peças para mídia online e impressa, out of home e cinema.

Outras informações no site Obesidade infantil não.

Ficha Técnica:

Ficha técnica filme ‘Espelho’
Cliente: Amil
Agência: Artplan
Criação: Marcelo Coli, Jorge Gomes, Ricardinho Weitsman, Rafael Sather, Paulo Franco, Marcelo Vaz, Daniel Donato, Leo João, Jayme Rodrigues e Nathalia Esteves
Direção de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
VP de Criação: Roberto Vilhena
Planejamento: Lucas Cassol e Renata Lino
VP de Planejamento: Marco Antonio Viera Souto
Mídia: Dani Ferro, Karina Martinelli, Thiago Valente, Juliana Bastos, Juliane Chamarelli, Julia Carvalho, Diego Diniz,
Atendimento: Ana Sanchez, Cristiana Miranda e Larissa Espírito Santo
Aprovação no cliente: Rodrigo Rocha
RTVC: Ana Ourique e Felipe Cunha
Produtora: 5.6
Produtora de áudio: S de Samba
Diretor do filme: Oscar Rodrigues Alves

Agência: Artplan

Anunciante: Amil

Artplan em comercial que foca na obesidade infantil

/