Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Os rapazes do grupo Barbixas protagonizam campanha criada pela Today para o Vito, novo utilitário da Mercedes-Benz Vans.
No vídeo (assista abaixo), exibido na internet, eles são desafiados a 'vender' o modelo, improvisando.
"Nossa ideia foi criar o primeiro comercial totalmente improvisado. Selecionamos alguns objetos que tivessem a ver com o segmento e com o próprio veículo e colocamos tudo em caixas pretas. Os Barbixas não faziam ideia de quais objetos encontrariam nas caixas. Eles então, precisavam tirar um objeto aleatoriamente e vender os features do carro com aquele item em mãos", garante Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today.
A ação tem como hashtag o trocadilho #improvito.
Ficha Técnica:
Agência: Today
Cliente: Mercedes-Benz Vans
Aprovação: Evandro Cunha e Rubia Pereira
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Criação: Natalia Mamede e Pedro Walker
Atendimento: Guto Cunha e Kenia Ribas
Produção: Sabrina Inui
Mídia: Felipe Teixeira
Produtora: Spanda
Diretor de cena: A Dupla
Trilha: Hefty
Agência: – –
Anunciante: Mercedes-Benz