arrow_backVoltar

Bebê, isso é rosa – Accenture Song / Huggies

09.03.23

A marca de cuidados infantis Huggies apresenta a campanha “Bebê, isso é rosa”, marcando o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Trata-se do primeiro trabalho do anunciante no Brasil para a data.

O esforço também está sendo veiculado na Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

A comunicação, que segue o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, é composto por filme (assista abaixo) criado pela Accenture Song e com produção da Pródigo Filmes. A peça procura reforçar que rosa é apenas uma cor como qualquer outra e que a mulher pode ser o que ela quiser.

"Temos no nosso DNA o compromisso de incentivar a liberdade feminina e apoiar o espaço que é delas na sociedade, independentemente de qualquer estereótipo. E esse é o objetivo da campanha de Huggies, reforçar a liberdade de mulheres e meninas, mostrando que elas podem, sim, tudo o que quiserem”, comenta Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

A hashtag "#AlemDoRosa" estará presente em todas as peças da campanha na mídia digital e nos conteúdos de "influenciadoras", gerenciadas pela agência Pros, para ajudar a promover a conversa em torno da força da mulher.

 

Anunciante: Huggies

Bebê, isso é rosa – Accenture Song / Huggies

/