Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
O Buscapé criou, em parceria com a Jotacom, o Dia do Consumidor Brasil em 2014. Este ano, para reforçar a data, o site de buscas de preços aposta na integração dos esforços de mídia, incluindo inserções de merchandising em programas de alta audiência como “A Hora do Faro” e o “Programa do Ratinho”. Na mídia digital, a marca segue com foco em performance e investe pela primeira vez no formato first view do Twitter.
"Criar uma nova data para varejo foi só o começo. Hoje vamos para o quinto ano do Dia do Consumidor, e para manter o crescimento do público, adicionamos a TV aberta e o rádio no cronograma de mídia da data, com o foco total no Buscapé como parceiro do consumidor", afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.
As peças contam com a participação de Oscar Filho, que interpreta personagens cômicos que representam as variedades de produtos do Buscapé.
Ficha Técnica:
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Atendimento: Ana Rodrigues
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Coordenador Social Media Planning: Fabrício Nunes
Content Manager: Bianca Colombo
Analista de Mídia (Social): Ana Carolina Campos
Social Data Intelligence: Jessica Locatelli
Motion Designer: Guilherme Diniz
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fabio Sakae, Leila Teixeira e Gustavo Costa
Agência: – –
Anunciante: Buscapé