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Buscapé e Jotacom em campanha para Dia do Consumidor

Agência: – –

14.03.18

Buscapé criou, em parceria com a Jotacom, o Dia do Consumidor Brasil em 2014. Este ano, para reforçar a data, o site de buscas de preços aposta na integração dos esforços de mídia, incluindo inserções de merchandising em programas de alta audiência como “A Hora do Faro” e o “Programa do Ratinho”. Na mídia digital, a marca segue com foco em performance e investe pela primeira vez no formato first view do Twitter.

"Criar uma nova data para varejo foi só o começo. Hoje vamos para o quinto ano do Dia do Consumidor, e para manter o crescimento do público, adicionamos a TV aberta e o rádio no cronograma de mídia da data, com o foco total no Buscapé como parceiro do consumidor", afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

As peças contam com a participação de Oscar Filho, que interpreta personagens cômicos que representam as variedades de produtos do Buscapé.

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini

Diretor de Contas: Mauricio Fernandes

Atendimento: Ana Rodrigues

Head de Criação: Franz Ustariz

Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.

Redatora: Raissa Palamarczuk
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira

Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Coordenador Social Media Planning: Fabrício Nunes

Content Manager: Bianca Colombo
Analista de Mídia (Social): Ana Carolina Campos
Social Data Intelligence: Jessica Locatelli

Motion Designer: Guilherme Diniz

Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fabio Sakae, Leila Teixeira e Gustavo Costa

Agência: – –

Anunciante: Buscapé

Buscapé e Jotacom em campanha para Dia do Consumidor

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