Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pensando nas pessoas que reúnem familiares e amigos para assistir aos jogos da Copa do Mundo em seus lares, a Samsung apresenta a ação "Cadeira Cativa".
A proposta é incentivar os consumidores que adquirirem uma nova TV da linha Neo QLED a utilizar a própria caixa que embala o produto para criar um banco e, dessa forma, poder acomodar melhor convidados que quiserem fazer parte da torcida.
Criada em conjunto com a Cheil, a ação encoraja todos os clientes a reutilizar a embalagem dos produtos ao invés de descartá-la.
"Dar as ferramentas que inspiram a criatividade das pessoas é a fórmula vital para fomentar uma verdadeira rotina sustentável. Combinar um momento marcante quanto o Mundial a uma iniciativa tão importante como o Eco-Packaging traduz o objetivo da Samsung em alcançar um futuro melhor por meio de ações simples que causam um efeito positivo na sociedade", defende Thiago Cesar Silva, diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Neste site é possível conferir diversos outros exemplos de objetos que podem ser montados. Espie abaixo o filme que apresenta a ação.
Ficha Técnica:
Agência: Cheil Brasil
Cliente: Samsung CE
Campanha: Só a Samsung Tem
Diretora Geral: Tatiana Pacheco
Diretor Executivo de Criação: Felipe Andrade
Diretor de Criação: Alfredo Mariano
Diretores de Arte: Andre Lopes, Walter Lopes
Redatores: Andre Winkel, Leonardo Telles, Daniel Real
Atendimento: Paloma Saraiva, Taiane Novais, Maria Claudia Razzé
Projetos e Tráfego: Alex Nascimento
Produção gráfica: Luciano Carvalho
RTV: Regina Shnaider
Produtora de áudio: Hefty Audio, Audioman
Produtora de vídeo: Mavo
Motion design/edição: Brunno Dias
Aprovação no cliente: Rodrigo Menezes, Heitor Toshio Kohatsu
Anunciante: Samsung