arrow_backVoltar

Cadeira Cativa – Cheil / Samsung

15.12.22

Pensando nas pessoas que reúnem familiares e amigos para assistir aos jogos da Copa do Mundo em seus lares, a Samsung apresenta a ação "Cadeira Cativa".

A proposta é incentivar os consumidores que adquirirem uma nova TV da linha Neo QLED a utilizar a própria caixa que embala o produto para criar um banco e, dessa forma, poder acomodar melhor convidados que quiserem fazer parte da torcida.

Criada em conjunto com a Cheil, a ação encoraja todos os clientes a reutilizar a embalagem dos produtos ao invés de descartá-la.

"Dar as ferramentas que inspiram a criatividade das pessoas é a fórmula vital para fomentar uma verdadeira rotina sustentável. Combinar um momento marcante quanto o Mundial a uma iniciativa tão importante como o Eco-Packaging traduz o objetivo da Samsung em alcançar um futuro melhor por meio de ações simples que causam um efeito positivo na sociedade", defende Thiago Cesar Silva, diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Neste site é possível conferir diversos outros exemplos de objetos que podem ser montados. Espie abaixo o filme que apresenta a ação.

Ficha Técnica:

Agência: Cheil Brasil

Cliente: Samsung CE

Campanha: Só a Samsung Tem

Diretora Geral: Tatiana Pacheco

Diretor Executivo de Criação: Felipe Andrade

Diretor de Criação: Alfredo Mariano

Diretores de Arte: Andre Lopes, Walter Lopes

Redatores: Andre Winkel, Leonardo Telles, Daniel Real

Atendimento: Paloma Saraiva, Taiane Novais, Maria Claudia Razzé

Projetos e Tráfego: Alex Nascimento

Produção gráfica: Luciano Carvalho

RTV: Regina Shnaider

Produtora de áudio: Hefty Audio, Audioman

Produtora de vídeo: Mavo

Motion design/edição: Brunno Dias

Aprovação no cliente: Rodrigo Menezes, Heitor Toshio Kohatsu

Anunciante: Samsung

Cadeira Cativa – Cheil / Samsung

/