Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Perceptiva cria “Boa Hora Rio. A hora de comprar imóvel é essa”
A carioca Perceptiva assina a campanha "Boa Hora Rio. A hora de comprar imóvel é essa", que promover evento que acontecerá nos próximos dias 10 e 11, no Vogue Square, na Barra da Tijuca, e reunirá as imobiliárias Patrimóvel e Lopes e as 14 principais construtoras do Rio de Janeiro.
As peças trazem títulos que buscam exemplificar situações em que se faz necessário um novo imóvel e defendem que "esse é o momento ideal do mercado para a compra".
No portal Boa Hora Rio podem ser conferidos todos os imóveis.
Além das duas imobiliárias, participarão da iniciativa as construtoras Avanço, Brookfield, Calçada, Calper, Dominus Helbor, Dominus Oppotunitty, Even, Fmac/Sinco, Leduca, MDL, Odebrecht, Queiroz Galvão, TAO e Via.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Perceptiva
CLIENTE: Patrimóvel e Lopes
CAMPANHA: Boa Hora Rio
TÍTULO: Guindastes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Santos
CRIAÇÃO: Marcelo Santos, Danielle Pascoalino, Ana Petrucio, Rafael Dias e Robson Ebaid.
ATENDIMENTO: Karen Rosseto
MÍDIA: Myrna Louro
PLANEJAMENTO: Eduardo Resende
ART BUYER: Ramon Oliveira
MANIPULAÇÃO: Jefferson Romão / Luciano Conceição
PRODUÇÃO GRÁFICA: Claudio “Bob” Nestor
APROVAÇÃO CLIENTE: Comitê Boa Hora Rio
AGÊNCIA DE EVENTOS: Larrat
AGÊNCIA ONLINE: Locomotive
Anunciante: Patrimóvel e Lopes