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Acervo Campanha ‘Lave o Dito Cujo’, assinada por criativos, quer evitar amputação
O projeto ‘Lave o Dito Cujo’, do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL), idealizador da campanha Novembro Azul, visa conscientizar os homens brasileiros, de maneira lúdica, mas com a seriedade que o assunto exige, sobre a importância da higiene diária íntima, atitude fundamental para evitar câncer na área. Poucos sabem, mas anualmente cerca de 1.600 homens têm de amputar seu pênis no Brasil.
“Lave o Dito Cujo” tem como peça âncora com um calendário ilustrado com os nomes populares dados ao órgão masculino.
O projeto é assinado pelos criativos Leonardo Telles (redator - BETC), Guilherme Serato (diretor de arte - Talent Marcel), Marcelo Marui (diretor de arte - Talent Marcel) e Saulo Vinheiro (diretor de arte - BETC).
Para seguir, confira o perfil @laveoditocujo no Instagram ou no Twitter.
A ação está aberta para que ilustradores e diretores de arte possam participar. Para saber como, basta enviar uma mensagem para o perfil @laveoditocujo.
Ao todo, serão 366 artes, uma por dia.