Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Para celebrar os 451 anos do Rio de Janeiro, comemorados nesta terça-feira (01º), a Citroën decidiu deixar suas redes sociais em "clima carioca", durante todo o dia.
A iniciativa “Do Leme ao Pontal”, criada pela Havas Brasil, inclui duas ações: para o Instagram, os modelos da marca estão inseridos em desenhos dos Arcos da Lapa, do Bondinho e do calçadão da praia de Copacabana, entre outros. Para o Facebook, a agência desenvolveu um gif com os nomes de seus principais carros em “carioquês”, como “CTreishhhhhh”, “Aircroishhhh” e “Jumperrrrrr”.
Ficha Técnica:
Título: Do Leme ao Pontal
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis LTDA
Criação: Arthur Alves Zambone, Eric Fernando, Marco Panizza, Raul Torres
Direção de Criação: Celio Salles
Direção Geral de Criação: Rodrigo Corbari
Atendimento: Heloisa Figueiredo e Giuliana Fiorani
Planejamento: Silvia Torrecillas, Denis Paulo e Marcos Muniz
Conteúdo: Arthur Alves Zambone, Leonardo Belquiman
Aprovação: Nuno Coutinho, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Murilo Osorio
Agência: – –
Anunciante: Citroën