Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: F.Biz
A partir do tema "Tem coisas que só por voz", a Claro lança campanha com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016, criada pela F.biz.
Patrocinadora oficial do evento esportivo, a operadora apresenta peças que têm como objetivo "envolver os brasileiros e estimulá-los a registrar e compartilhar todos os momentos para fazer, destes, os Jogos mais conectados de todos os tempos".
O conceito criativo busca reforçar o posicionamento de marca: “É você quem faz o agora. E o agora é Rio 2016”.
“Nossos serviços vão levar os Jogos para as pessoas em todos os cantos do mundo, de todas as formas, telas e jeitos. Vamos viabilizar as conexões e o envolvimento de todos no evento”, argumenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.
O anunciante também lançou um filme em suas redes sociais, homenageando a campeã Maurren Maggi e relembrando sua primeira medalha olímpica.
Ficha Técnica:
Agência: F.biz
Anunciante: Claro Móvel
Título: #TemCoisasQueSóPorVoz
Produto: Voz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Fabio Astolpho
Diretor de arte: Denis Scorsato
Redator: Saulo Filho
Produtora: F.biz
RTVC: Iara Demartini e Fernanda Moura
Produção de trilha: Zeeg 2
Produção de áudio Zeeg 2
Produtora de imagem: F.biz
Montador: Alex Souza e Wesley Martins
Finalização: Alex Souza e Wesley Martins
Conteúdo: Iasmine Pereira e José Brites
Mídia: Marion Padilha
Motion: Alex Souza e Wesley Martins
BI: Erivaldo Junior
Planejamento: André Ursulino e Caio Morais
Atendimento/Projetos: Anik Strimber e Raphael Forster
Aprovação: Karla Lemos, Maria Cristina Bandiera, Patricia Vital e Roberto Friandes
Agência: F.Biz
Anunciante: Claro