arrow_backVoltar

Clássicos do rock alertam para relacionamentos abusivos

Agência: Master Comunicação

30.11.17

A rádio 91 Rock e a Master Comunicação apresentam campanha que usa clássicos do rock para alertar ao público sobre os relacionamentos abusivos.

Com mote “Quando a música de vocês ganha um outro significado”, uma série de spots (ouça aqui, aqui, aqui e aqui) que utiliza hits conhecidos, evidenciando a dualidade das letras.

"A ideia não é apenas incentivar a denúncia, mas também ajudar possíveis vítimas a identificarem se estão vivendo uma situação parecida", comenta Felippe Motta, diretor de criação da agência.

Ficha Técnica:

Agência: Master Comunicação
Anunciante: 91rock.com.br
Direção de Criação: Felippe Motta
Criação: Bruno Trindade, Cícero Rohr e Felippe Motta
Head de Produção: Mayane Milinavicius
Assistente de RTV: Ana Mulati
Produtora de Áudio: Jamute
Diretor de Atendimento: Cicero Rohr
Atendimento: Cícero Rohr e Felippe Motta
Aprovação: Aldo Malucelli e Bruno Vilani

Agência: Master Comunicação

Anunciante: 91 Rock

Clássicos do rock alertam para relacionamentos abusivos

/