arrow_backVoltar

Coincidências – Quilmes / DraftLine

19.12.22

Depois de vencer a França na disputa dos pênaltis neste domingo (18), a Argentina conquistou o título de campeã da Copa do Mundo de 2022.

Antes do início do Mundial, a marca de cerveja Quilmes lançou um comercial (assista abaixo), no qual traz torcedores destacando as "coincidências" deste ano com a última taça da Copa abocanhada pelos argentinos.

O filme integra uma campanha que contou ainda com edição especial de latas, peças para mídia out of home e ativações digitais.

A criação é da DraftLine.

Ficha Técnica:

Managing Director: Guido “Chapa” Lofiego y Vera Nesis
CCO: Diego Gueler Montero
Director General Creativo: Darío Ventura
Head of Art: Mayra Brulc
Equipo Creativo: Ignacio “Corchi” Allami, Federico “Fito” Silva, Santiago González Llanos y Álvaro López Valencia
Head of Strategy: Manolo Jofré
Estrategia: Joy Giangualano, Nicolás Bruno, Nicolás Prosen
Community manager: Juan Tabanera
Jefe de experiencias: Mateo “Hongo” Valentín
Directora de operaciones: Agustina Vadori
Head de Project Managers: Agustina Simone
Project manager: Lucila Peydro y Jacinta Cardini
Head of production: Sebastián Torrella Reinoso
Producción agencia: Lola Winer
Fotografía agencia: Florencia Giardino
Gerente de Sponsoreos y Experiencias: Alvaro Figueroa Alcorta
Responsables por parte del anunciante: Eugenio “Cucú” Raffo, Alfredo “Pepe” Sayús, Daniela Fux, Chiara Guillemi, Victoria Ramadori, Florencia Monge, Martin Cascardo.
Productora: ARGENTINACINE
Director/res: Augusto Giménez Zapiola / Martín Holzman
Productor General: Nano Tidone
Productor Ejecutivo: Diego González
Productor: Germán Escande
Coordinadora de producción: Natalia Barrios
DF: Luciano Badaracco
Director de Arte: Sebastián Serra
Color: Alejandra Lescano
Editor: Leandro Aste / Joaquin Pellarolo
Postproducción: Aldo Ferrari
Mezcla: Bigotes
Música: Gastón Baremberg

Anunciante: Quilmes

Coincidências – Quilmes / DraftLine

/