arrow_backVoltar

Compartilhe o cuidado – iD\TBWA / Philips Avent

07.08.24

Como parte da campanha “Compartilhe o cuidado”, lançada em maio, a marca de produtos para bebês e mães Philips Avent apresenta filme (assista abaixo), que mostra uma ação que levou ao painel digital do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, o dado de que duas em cada três mães têm menos de uma hora livre por dia, em criação da iD\TBWA.

A informação foi detectada por meio de pesquisas realizadas no Brasil pela marca.

A proposta da ação é destacar que milhares de pessoas aproveitam o seu tempo livre aos domingos para passear na Paulista, mas muitas mães não têm tempo para cuidar de si mesmas. Para o filme, foram captados depoimentos de pessoas no local sobre o assunto, a fim de convidar familiares e amigos a apoiarem as mães nos cuidados com os bebês e crianças pequenas, para que elas tenham momentos de bem-estar.

A campanha global “Compartilhe o cuidado”, que marca as celebrações de 40 anos de Philips Avent, foi criada pela agência LePub, Amsterdam, e adaptada para o Brasil pelas equipes de marketing e digital da Philips. Além da ação física e do filme, mães "influenciadoras" foram convidadas para criar publicações no Instagram, mostrando sua rotina e destacando a presença de sua rede de apoio.

Ficha Técnica:

Agência: iD\TBWA

Anunciante: Philips Avent

Campanha: Compartilhe o Cuidado

CEO: Camila Costa

Diretor de criação executivo: Sthefan Ko

Diretor de criação: Guga Diehl

Diretor de criação associado: Gabriel Silva

Diretores de arte: Pedro Teixeira e Gustavo Faria

Redatores: Mariana Ribeiro, Aline Marangoni e Renan Zanatta

Diretora executiva de atendimento: Alessandra Santana

Diretor de contas: Zuma Mota

Gerente de contas: Mariana Schiavon

Executivo de contas: Matheus Zanchetta

Assistente de atendimento: Stephanie Fernandes

Diretora de produção: Paula Saraiva

Aprovação pelo cliente:

Diretora de marketing: Flavia Almeida

Coordenador de marketing: Nichollas Gonçalves

Analista de marketing digital sênior: Dayane Marmello

Analista de marketing: Victoria Barreto Possidonio

Estagiário de marketing: Lucas Moraes de Oliveira

Planejamento:

Diretor de Conteúdo: Renato Santoliquido

Gerente de Conteúdo: Amanda Borges

Community Manager: Sabrina Passos

Anunciante: Philips Avent

Compartilhe o cuidado – iD\TBWA / Philips Avent

/