Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Como parte da campanha “Compartilhe o cuidado”, lançada em maio, a marca de produtos para bebês e mães Philips Avent apresenta filme (assista abaixo), que mostra uma ação que levou ao painel digital do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, o dado de que duas em cada três mães têm menos de uma hora livre por dia, em criação da iD\TBWA.
A informação foi detectada por meio de pesquisas realizadas no Brasil pela marca.
A proposta da ação é destacar que milhares de pessoas aproveitam o seu tempo livre aos domingos para passear na Paulista, mas muitas mães não têm tempo para cuidar de si mesmas. Para o filme, foram captados depoimentos de pessoas no local sobre o assunto, a fim de convidar familiares e amigos a apoiarem as mães nos cuidados com os bebês e crianças pequenas, para que elas tenham momentos de bem-estar.
A campanha global “Compartilhe o cuidado”, que marca as celebrações de 40 anos de Philips Avent, foi criada pela agência LePub, Amsterdam, e adaptada para o Brasil pelas equipes de marketing e digital da Philips. Além da ação física e do filme, mães "influenciadoras" foram convidadas para criar publicações no Instagram, mostrando sua rotina e destacando a presença de sua rede de apoio.
Ficha Técnica:
Agência: iD\TBWA
Anunciante: Philips Avent
Campanha: Compartilhe o Cuidado
CEO: Camila Costa
Diretor de criação executivo: Sthefan Ko
Diretor de criação: Guga Diehl
Diretor de criação associado: Gabriel Silva
Diretores de arte: Pedro Teixeira e Gustavo Faria
Redatores: Mariana Ribeiro, Aline Marangoni e Renan Zanatta
Diretora executiva de atendimento: Alessandra Santana
Diretor de contas: Zuma Mota
Gerente de contas: Mariana Schiavon
Executivo de contas: Matheus Zanchetta
Assistente de atendimento: Stephanie Fernandes
Diretora de produção: Paula Saraiva
Aprovação pelo cliente:
Diretora de marketing: Flavia Almeida
Coordenador de marketing: Nichollas Gonçalves
Analista de marketing digital sênior: Dayane Marmello
Analista de marketing: Victoria Barreto Possidonio
Estagiário de marketing: Lucas Moraes de Oliveira
Planejamento:
Diretor de Conteúdo: Renato Santoliquido
Gerente de Conteúdo: Amanda Borges
Community Manager: Sabrina Passos
Anunciante: Philips Avent