Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A L’Occitane en Provence faz um paralelo entre o cuidar da terra e o cuidar das pessoas, em campanha para o Dia das Mães, mostrando que o significado de cultivar é expandido para o cuidado atencioso e desenvolvimento da maternidade.
Como se fosse uma carta de mãe para filho, a comunicação “Cultive o amor”, criada pela Outpromo, traz o conceito de cultivar a terra para as relações entre mães e filhos. O filme (assista abaixo) apresenta o mundo como um jardim, e aborda a importância de se criar raízes afetivas e de se cultivar carinho.
Ficha Técnica:
Título: "Cultive o amor"
Cliente: L’Occitane en Provence
Aprovação cliente: André Abramo, Maria Kowalski e Maria Isabel Puoli
Agência: Outpromo
Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery
Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano
Criação: Felipe Cardoso, Mariana Claro, Eder Felix
Redação: Andressa Depieri, André Alma Castilho
Roteiro filme : Luciano Schmitz
Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila
Social media: Fabiana Lima
Produtores executivos: Fernanda Sá
Fotografia: Fernando Tomaz
Retouch: RG Imagens
Cenário: Jean Labanca
Video maker: Luciano Schmitz, Eduardo Ohara
Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes
Anunciante: L’Occitane en Provence