arrow_backVoltar

De olho nos caminhoneiros, Shell escala Sula Miranda

Agência: – –

13.06.16

A Wunderman criou campanha digital para a área de lubrificantes da Shell, destacando "ídolos" musicais dos caminhoneiros, como Sula Miranda e Rionegro & Solimões.

A ação “Shell Rimula Conecta” é voltada para smartphones e conta com vídeos exclusivos dos artistas, a serem compartilhados nos grupos dos aplicativos de troca de mensagens.

A Shell selecionará 100 participantes que se cadastrarem no hotsite da campanha para receber vídeos personalizados dos músicos e oferecerá seis opções de conteúdo de cada artista para download.

Segundo a agência, o smartphone é o dispositivo mais utilizado pelos caminhoneiros para se conectarem ao mundo digital.

A campanha se desenvolve em linha com o conceito “Cuidar bem do caminhão é enfrentar com tranquilidade a solidão das estradas”.

Ficha Técnica:

Cliente: Shell
Produto: Lubrificante Shell Rimula
Agência: Wunderman
Título: Shell Rimula Conecta
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Danillo Ferrari e Vitor Rosato
Redação: Zé Ricardo Novoa e Camila Piagge
Atendimento: Claudia Quintas, Patricia Gerard, Julia Mello, Luiz Roge e Lais Gurgel.
Planejamento: Reinaldo Quinto e Veronica Gabriel
Mídia: Fábio Saad, Andre Renzi, Carolina Brandt, Tiago Xisto e Paola Bossolan
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: 7 Filmes
Direção: Gugu Seppi
Direção de Fotografia: Tico Utyama
Finalização: Thiago Pires
Produção Executiva: Chico Oliveira
Atendimento: Oswaldo Zanetti
Aprovação do cliente: Leila Prati, Sergio Pérez, Raquel Sampaio e Roberta Nogueira
Data de produção: maio/2016

Agência: – –

Anunciante: Shell Rimula

De olho nos caminhoneiros, Shell escala Sula Miranda

/