Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A marca de canetas BIC apresenta ao mercado a linha Cristal UP, inspirado no "estilo dos jovens, que procura transmitir singularidade e autenticidade". A tecnologia de produção permitiu que a cor do clipe seja diferente da cor da tampa e corpo das canetas.
A Narita Design&Strategy assina a criação de toda identidade visual da linha.
"Pesquisamos a fundo o comportamento dos jovens, para entender como vivem, se comportam no dia a dia e em suas relações interpessoais. Descobrimos que, ao contrário do que se poderia pensar, o visual do jovem está mais calmo e até mais minimalista, sempre com um detalhe de cor que ajuda a diferenciá-lo e a transmitir sua identidade. Assim, chegamos a um visual que harmoniza muito bem com os diversos estilos”, declara Mario Narita, CEO da Narita Design&Strategy.
Para chegar ao resultado, a Narita utilizou seu método proprietário de investigação - o "Processo Límbico" - que parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar, com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias que acionam o Sistema Límbico do público-alvo.
Agência: – –
Anunciante: BIC