arrow_backVoltar

De olho nos jovens, BIC lança linha Cristal UP

Agência: – –

10.10.16

A marca de canetas BIC apresenta ao mercado a linha Cristal UP, inspirado no "estilo dos jovens, que procura transmitir singularidade e autenticidade". A tecnologia de produção permitiu que a cor do clipe seja diferente da cor da tampa e corpo das canetas.

A Narita Design&Strategy assina a criação de toda identidade visual da linha.

"Pesquisamos a fundo o comportamento dos jovens, para entender como vivem, se comportam no dia a dia e em suas relações interpessoais. Descobrimos que, ao contrário do que se poderia pensar, o visual do jovem está mais calmo e até mais minimalista, sempre com um detalhe de cor que ajuda a diferenciá-lo e a transmitir sua identidade. Assim, chegamos a um visual que harmoniza muito bem com os diversos estilos”, declara Mario Narita, CEO da Narita Design&Strategy.

Para chegar ao resultado, a Narita utilizou seu método proprietário de investigação - o "Processo Límbico" - que parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar, com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias que acionam o Sistema Límbico do público-alvo.

 

Agência: – –

Anunciante: BIC

De olho nos jovens, BIC lança linha Cristal UP

/