arrow_backVoltar

Dia dos Pais – Execution / Shopping Pátio Higienópolis

23.07.24

Com o mote “Ser pai é ver uma nova história começar todos os dias”, o shopping Pátio Higienópolis apresenta campanha para o Dia dos Pais, criada pela Execution.

O filme (assista abaixo), voltado para redes sociais e telas internas do shopping, mostra pai e filho desenhando uma bicicleta. Em seguida, ambos aparecem andando de bike.

A comunicação também é composta por peças para mídia digital e out of home.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Execution

CLIENTE: Shopping Pátio Higienópolis

TÍTULO: Campanha Dia dos Pais

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fernanda Cepollini

CRIAÇÃO: Julia Arenzano | Amanda Grotta

ATENDIMENTO: Marcelo Passos / Fernanda Sandoval / Eduarda Segura

MÍDIA: Amauri Moura | Jones Campos | Samantha Jakubauskas | João Villalva

PLANEJAMENTO: Carol Avari | Giulia Fama | Nathalia Pujol

RTV: Claudia Pegau

DIREÇÃO GERAL: Marlon Brambila

PRODUÇÃO: Marlon Brambila

APROVAÇÃO/CLIENTE: Katia Gioacchinhi

Anunciante: Shopping Pátio Higienópolis

Dia dos Pais – Execution / Shopping Pátio Higienópolis

/