arrow_backVoltar

Didi Wagner apresenta ‘Uma Árvore, Uma Voz’, da Unilever

Agência: – –

10.06.16

A plataforma Unilever Futuro Melhor lança a campanha “Uma Árvore, Uma Voz”, que convida a população a participar de um “movimento digital” pelo combate ao desmatamento.

Didi Wagner protagoniza o projeto, que dá “vida e voz” às árvores. O rosto da apresentadora foi projetado em árvores da cidade de São Paulo, por meio de técnicas de video mapping, gerando material que integra comercial da campanha, lançado no Dia do Meio Ambiente.

O filme faz um convite para que a população se engaje na campanha escrevendo um tuíte sobre alguma lembrança de vida com as árvores, usando a hashtag #UmaArvoreUmaVoz.

Parceria entre a Unilever e a World Wild Fund For Nature (WWF) vai possibilitar que, a cada tuíte postado, uma árvore seja protegida no Brasil e na Indonésia.

Como agradecimento ao público, diversas frases compartilhadas serão interpretadas por Didi sob o ponto de vista de uma árvore e voltarão a ser exibidas em novas projeções na capital.

Uma Árvore, Uma Voz” é uma ação do Grupo In Press, desenvolvido em parceria com a TMA, Critical Mass e In Press Porter Novelli.

Ficha Técnica:

Cliente: Unilever
Produto: Marca Corporativa
Título da Campanha: Uma Árvore, Uma Voz
Diretor Executivo: Alfredo Reikdal
Diretor de Criação: Fernando Rocha
Diretor de Estratégia Criativa: Franklin Barbosa
Diretor de Operações e Tecnologia: André Franco
Gerente de Projetos e Produtor: Bruna Brito
Criação: Eduardo Chaves
Redação: Renata Dantas
Diretor de Arte: Marcos Tanaka
Solução Técnica: Visual Farm
Produtora de Vídeo: Kauzare Filmes
Agência de PR: In Press Porter Novelli
Agência de Talentos: The Marketing Arm
Planejamento e execução de mídia: F.biz
Aprovação Cliente: Juliana Carvalho / Vanessa Verea / Camila Trevisan

Agência: – –

Anunciante: Unilever

Didi Wagner apresenta ‘Uma Árvore, Uma Voz’, da Unilever

/