Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Display com fita métrica em academias anuncia peito de peru da Seara
Agência: WMcCann
Após lançar linha de peito de peru que alia baixo teor de gordura a alto teor de proteína, em campanha com a embaixadora da marca Fátima Bernardes e com o educador físico Marcio Atalla, a Seara dá continuidade à comunicação ao instalar um display interativo em academias e lembrar ao consumidor que o produto compõe um leque de novas opções da marca.
Criada pela WMcCann, a peça contém uma fita métrica acoplada e traz a mensagem: “Com uma dieta saudável, seu treino dá muito mais resultado. Experimente o novo peito de peru Seara”.
Quarenta estabelecimentos em São Paulo e no Rio de Janeiro receberão os cartazes.
Agência: WMcCann
Anunciante: Seara
Produto Peito de Peru
Direção de criação Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Redação João Pires
Diretor de Arte Francisco Oliveira
Planejamento Débora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Felipe Marques, Caio Machado e Bruno Schwarzschild
Atendimento Rafael Carmineti, Ana Amadio, Michele Zeger, Sarita Nishimaru
Mídia Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Ludmilla Antonelli, Henrique Fernandes e Theodora Mello
Produtor gráfico Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer Bibiana Oliveira
Fotografia Miro
Ilustração Big Stúdio
Tratamento de imagem Fujoka
Aprovado por Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Luiz Tada Yamashiro