arrow_backVoltar

É Possível Sonhar – Havas Life / DBS

08.04.25

Com o objetivo de conscientizar sobre as possibilidades de tratamento para os pacientes com a doença de Parkinson, a Havas Life apresenta a campanha "Parkinson com DBS. É possível sonhar".

O esforço destaca a Estimulação Cerebral Profunda (DBS, na sigla em inglês), da empresa de dispositivos médicos Boston Scientific, como uma alternativa eficaz para ajudar a transformar as vidas desses pacientes.

A campanha, lançada antes do Dia Mundial do Parkinson, celebrado nesta sexta-feira (11), é a segunda da marca voltada ao público final e traz o questionamento: "Quando foi a última vez que você sonhou algo novo?". A proposta é inspirar pacientes e familiares a enxergarem novas possibilidades por meio da DBS.

O filme para TV por assinatura e mídias sociais (assista abaixo) traz personagens reais como protagonistas, como Giovana e Norma, pacientes que passaram pelo procedimento e compartilham suas histórias.

Ficha Técnica:

Agência: Havas Life São Paulo
Anunciante: Boston Scientific
Título: É possível sonhar
Managing Director: Sergio Caruso
Diretora de Criação: Gabriela Guerra
RTV: Mayra Monteiro e Matheus Martins
Criação: Tatiana Rovina, Judy Togashi, Ruth Castro, Luísa Almeida, Raphael Alexander
Atendimento: Kamila Miyazato, Camila Paiva, Carolina Domiciano e Giovanna Folco
Mídia: Rafael Leitão, Aline Cruvinel, Luiza Mendes, Nathalie Oliveira, Lucas Hora
CX e BI: Thiago Ferreira, Roseane Souza, Rayane Assis e João Mendes
Planejamento: Paula Ottoni, Matheus Cardoso
Conteúdo: Talita Lucarelli e Gabriela Rodrigues
Operações: Karla Souza
Projetos: Gabriela Guerreiro e Luana Vittori
Produtora: La Carretera Filmes
Direção / Fotografia: Raoni Maddalena
Produção: Acauã Brauns
Pós-produção: Candela
Montagem: Rafael Jyo
Sonoplastia: Henrique Coelho - Toca Sonoplastia
Locução: Luciano Oliva
Trilha: “Opus Majestic” por Romeo do Artlist
Aprovação: Lucas Silva, Lismary Oliveira, Carolina Job e David Lima

Anunciante: DBS

É Possível Sonhar – Havas Life / DBS

/