Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A agência Escala, de Porto Alegre, em parceria com a ONG Themis, assina o projeto "Mulheres Caladas".
Durante a semana do Dia Internacional da Mulher, diversas rádios da capital e do interior do Rio Grande do Sul silenciaram músicas que levam nomes de mulheres.
Com o objetivo de alertar sobre a violência contra a mulher no Brasil, canções como “Carolina”, de Seu Jorge, “Natasha”, da banda Capital Inicial e “Milla”, de Netinho foram trocadas por spots de áudio, alguns deles citando casos reais de feminicídio.
Ficha Técnica:
Agência: Escala
Título: Mulheres Caladas
Cliente: Themis - Gênero, Justiça, Direitos Humanos
Diretor de Criação: Jacques Fernandes
Criação: Cristiano Schmitz, Bruno Cisco
Planejamento: Lucilene Cobalchini
Mídia: Luciana Russowsky, Angela Zilli
RTVC: Bernardo Silva, Daniela Azevedo
Atendimento: Cristiano Schmitz
Aprovação Cliente: Michele Savicki, Livia Zanatta
Produtora de áudio: Loop Reclame
Diretor de produção: Edu Santos
Agência: – –
Anunciante: Themis