Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rexona apresenta a campanha #EuSuoQuando. A marca de antitranspirantes realizou uma dinâmica com consumidores e câmeras escondidas, com o objetivo de comprovar a proteção de Rexona Clinical, em criação da Energy BBDO.
A campanha é desdobramento do movimento #EuSuoQuando, que busca despertar um diálogo sobre os gatilhos do suor excessivo.
No filme (assista abaixo), três consumidores acreditam que participarão de uma pesquisa. Porém, eles são submetidos a situações que os conectam com seus gatilhos de suor. A ideia é evidenciar que Rexona Clinical Aerosol "oferece três vezes mais proteção que antitranspirantes comuns".
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Unilever
Produto: Rexona Clinical
Títulos: Open Focus Group
Managing Director: Daniel Baena
Diretores Executivos de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Criação: Guilherme Portugal e Lucas Saicali
Atendimento: Gisele Pansera, Renato Nose e Gabriella de Souza
Planejamento: José Lucas de Paula Brolio, Glaucia Guerra e Flavia Roberta Carneiro de Campos
Innovation and connections: Rafael Amorim
Produção Integrada: Celso Groba, Sérgio Costa e Claudia Rocha
Produtora filme: Cine
Direção: Caio Rubini
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Produção Executiva: Raul Doria e Federico Calabia
Atendimento: Paola Gasparini, Bruna Chamlian, Victoria Scaff e Fernanda Mormanno
Pós-produção: CINE X
Edição: Gabriel Garcia
Trilha sonora: Big Sync Music e GHIDRA
Sound Design e Mixagem: HEFTY
Aprovação cliente: Andreza Graner e Luisa Cosenza
Anunciante: Rexona