Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Mullen Lowe Brasil
Seguindo o posicionamento "Abriu, sorriu", a Fini apresenta campanha institucional criada pela MullenLowe Brasil, que procura explicitar as "surpresas positivas" que abrir um pacote de balas da marca pode trazer.
Composta por seis filmes (assista aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), além de peças para mídia OOH, a comunicação traz o conceito “Menos cara feia, mais cara Fini”.
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Fini
Produto: Institucional
Títulos: "Games" - "Likes" - "Séries" - "Bebê" - "Banda" - "Halloween"
Direção de criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Redação: Gil Pinna, Guilherme Rieth e Beatriz Brandão
Direção de arte: Guilherme Dias e Joana Plautz
RTV: Patricia Oliveira e Raiza Bonomi
Atendimento: Amanda Ketelhut, Gabriela Vizioli e Beatriz Bonotti
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua
Mídia: Daniela Moura, Thaís Degílio, Andreia Damasceno e Rafaela Tavares
Produtora: Damasco
Diretor: Fabio Brandão
Assistente de direção: Samara Haddad
Diretor de fotografia: Daniel Belinky
Direção de arte / Produtora de Filmes: Carol Campos
Produtor executivo: Marcelo Monteiro e Carlos Righi
Coordenação de produção: Alessandra Meireles
Atendimento / Produtora de Filmes: Sheila Souza e Felipe Silvani
Montador: Sergio Diniz Junior
Pós-produtora: Boson Post
Produtora de áudio: Sound Design
Atendimento / Produtora de áudio: Mayra Prevides
Maestro: Bruno Bonaventure
Trilha: Jesus Sanches, Bruno Bonaventure e Equipe Sound Design
Locutor: Bruno C. Scalzo e Sergio Villaça
Coordenação / Trilha: Mayra Prevides e Jesus Sanches
Aprovação do cliente: Andrea Köhler, Luiz Henrique Ferreira, Bianca de Paula e Giovanna Angelotti
Agência: Mullen Lowe Brasil
Anunciante: Fini