Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A F&Q Brasil criou para o Movimento Maio Amarelo campanha com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o uso irregular do celular e da maquiagem ao volante.
A agência é parceira do movimento, que está presente em 18 países e conta com o apoio de quase 500 entidades em todo o mundo.
Assista aos filmes aqui e aqui.
“Os personagens são colocados na posição de motorista, mostrando que é importante ter o foco total na direção. A intenção é mostrar para as pessoas que basta um momento ou um desvio no olhar para que o acidente ocorra”, comenta Antônio Costa Neto, vice-presidente de criação da F&Q Brasil.
Os vídeos estão sendo veiculados no YouTube, nas redes sociais do Movimento #Maio Amarelo e na rede de cinemas Kinoplex.
O Maio Amarelo é um movimento que procura chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito, em todo o mundo. Em maio, é comemorada a Semana Mundial de Segurança do Pedestre, por isso, o mês foi escolhido para representar o movimento. Já o amarelo simboliza a atenção e também a sinalização de advertência no trânsito.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Paschoal Fabra Neto, Antônio Costa Neto e Marcelo Raimondi.
Criação: Antônio Costa Neto, Murilo Fagundes, Fernando Vido, Daniel Goltcher, Tatiana Voivodic, Alexandre Parme
Planejamento: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Atendimento: Vanessa Tordino, Igor Pellegrini, Daniel Sahade
RTV: Anderson Lima, Ariadne Moraes
Núcleo de conteúdo: GIM
Direção: Guilherme Pilz, Dio Bastoge, Johnny Menezes
Assistente de direção: Nicole Fisher
Aprovação: Observatório Nacional de Segurança Viária
Agência: – –
Anunciante: Observatório Nacional de Segurança Viária