Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A rede de lojas de jóias Prata & Arte, do Paraná, apresenta campanha para o Dia dos Namorados, criada pela curitibana Fuego | Leag.
A marca quer "retratar as várias cores do amor, independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual."
"Como esta campanha seria veiculada majoritariamente em mídia exterior, buscamos conceitos visualmente fortes, contrastantes, originais", declara Ricardo Schrappe, diretor de criação da Fuego | Leag.
"Entendemos que o preconceito de cor, gênero ou classe social, entre outras formas de discriminação, pode ser aos poucos mitigados com a inserção deste tipo de conteúdo na mídia, mesmo – e talvez principalmente – na forma de mensagens comerciais. Como o objetivo é outro que não a discussão explícita sobre o preconceito, a mensagem acaba sendo absorvida de maneira mais natural, menos conflituosa. E a gente acredita nisso, na quebra dessas barreiras, no uso da mídia como forma de tornar a sociedade um pouco melhor", complementa Schrappe.
Além de peças para mídia exterior, a campanha é composta por material para PDV e peças para internet.
Ficha Técnica:
Agência: Fuego | LEAG
Dir. Criação: Ricardo Schrappe e Renato Kadota
Diretor de Arte: Cesinha Marin
Redator: Ricardo Schrappe
Atendimento: Thais Alves
Mídia: Carol Souza
Produção Gráfica: Márcio Passos
Mídias sociais: Alini Cerioni e Ana Simões
Fotografia: Ziviani Fotografia
Styling e arte: Chrystyan Kishida
Make: Daniela Hirata Mkup
Aprovação: Henrique Chee, Michelle Yan e Paulo de Tarso
Agência: – –
Anunciante: Prata & Arte