Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Gabinete da Intervenção no Rio em criação da Onzevinteum
Agência: – –
A carioca Onzevinteum assina para o Gabinete da Intervenção no Rio campanha que tem o objetivo de fazer com que as pessoas não comprem produtos de origem suspeita, para não “alimentar a violência que depois se volta contra você”, como diz o texto dos anúncios e cartazes da comunicação.
Cada peça mostra um produto - desde uma simples bala de menta até um smartphone ou um headphone. No cantinho da embalagem há uma mancha de sangue. O conceito “Foi barato, mas pode ter custado uma vida” completa.
"A ideia é conscientizar as pessoas para que elas façam a parte delas no combate à violência como um todo e ao roubo de cargas em particular", comenta Gustavo Bastos, diretor de criação da Onzevinteum.
Num segundo momento, a campanha contará ainda com filmes para TV.
Ficha Técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: Gabinete de Intervenção
Criação: Gustavo Bastos, Clarisse Costa, Karina Puppin
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo, Ana Clara Nobre
Mídia: Rodrigo Sani
Fotografia: Studio h
Foto e manipulação: Omar Hamdan, Cesar Hamdan
Produtora (filmes): Silence
Diretor: Dudu Lopes
Agência: – –
Anunciante: Gabinete da Intervenção no Rio