Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Garrafas com GPS atraem público para ‘Heineken Experience’
Agência: JWT
A JWT Amsterdam criou para a marca de cerveja Heineken a ação "Bottle With a Mission".
Garrafas de Heineken foram secretamente equipadas com um sistema de GPS e colocadas aleatoriamente em diversos locais de Amsterdam.
Quando alguém encontrava uma dessas garrafas, elas orientavam a pessoa para a direção que deveria seguir, por meio de um mecanismo de bússola embutida.
Uma vez que o usuário começasse a andar, a tampa ficava vermelha e girava para apontar o caminho a seguir, levando à cervejaria Heineken Experience.
"Nosso principal diferencial é que nós convidamos cada visitante a uma viagem cultural e histórica, o que permite interagir com a marca", defende Dirk Lubbers, gerente da Heineken Experience.
Ficha Técnica:
ANIMATION
ANIMATION COMPANY: Cicero Productions, Magic Bullet
CREATIVE AGENCY
STRATEGY DIRECTOR: Agustin Soriano
SENIOR ART DIRECTOR: Guney Soykan
EXECUTIVE PRODUCER: Wendy Losse
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Bas Korsten
DIGITAL ART DIRECTOR: Jesse Houweling
CREATIVE TECHNOLOGIST: Emmanuel Flores
CREATIVE DIRECTOR: Ferran Lopez
CREATIVE AGENCY: JWT Amsterdam
COPYWRITER: Mark Peeters
ART DIRECTOR: Robert Nelk
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Media
MUSIC AND SOUND
SOUND DESIGN: Soundwise
OFFLINE
EDIT COMPANY: Oxford house Amsterdam
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Oxford house Amsterdam
Agência: JWT
Anunciante: Heineken